BBC HD EXIBE PROGRAMA DEDICADO AO ALÍVIO DO STRESS DIÁRIO

Dois apresentadores, um continente e dezesseis formas para recarregar as baterias e aliviar o stress

 

A apresentadora Anita Kapoor (dir.) aproveitando a cultura da Ásia

 

Atenta às necessidades de seu público a BBC HD exibirá várias novidades para este mês. Entre elas, a estreia do programa Lonely Planet: Stressbuster. Esta série, que será exibida no domingo, dia 16 de setembro, às 20h, revela, em oito episódios, as melhores maneiras de recuperar o entusiasmo do assinante pela vida. No mundo atual as pessoas precisam equilibrar demandas do trabalho e família, 24 horas por dia, mas todos precisam de tempo para recarregar as baterias.

 

Os apresentadores do programa, Anita Kapoor e Dominic Bonuccelliembarcam para Ásia a fim de explorar diferentes maneiras para manter o equilíbrio e a força no dia a dia. Atividades como mergulho com tubarões brancos na Austrália e yoga na Índia farão com que o público sinta-se mais leve, revitalizado e reconectado à vida.

 

No episódio de estreia intitulado "Learn Something New", o Royal Thai Army recentemente abriu o campo de treinamento das forças especiais para os guerreiros aos final de semana e a apresentadora Anita Kapoor está pronta para alistar-se nessa aventura! Além disso, o programa mostrará também a Emei, uma das quatro montanhas sagradas do Budismo e berço de uma das tradições mais emblemáticas da China, o kung-fu. Uma das formas mais misteriosas de kung-fu, o estilo Emei, será desmistificado pelo apresentador Dominic Bonuccelli, que pretende aprender os caminhos dos antigos kung-fu na montanha sagrada.

 

Lançada em maio deste ano, a BBC HD oferece uma programação inovadora, com o melhor conteúdo em entretenimento, produzido totalmente em alta definição e com o conhecido selo de qualidade da BBC. Agora, os assinantes têm a oportunidade de assistir programas da BBC nunca exibidos no Brasil.

 

O apresentador Dominic Bonuccelli (esq.) no Safari

 

* Classificação Indicativa: programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

BBC HD estreia a série Lonely Planet: Stressbuster, no domingo, dia 16 de setembro, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado