Boomerang apresenta maratona de Halloween de Pretty Little Liars e a estreia da quarta temporada de Heartland em outubro

Canal traz ainda novos episódios de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA e a première do filme EVOCANDO OS ESPÍRITOS

Em outubro, o Dia das Bruxas será comemorado durante todo o mês no Boomerang. O canal preparou um especial assustador de Halloween com as belas garotas mentirosas de PRETTY LITTLE LIARS – uma maratona exibida das 12h* às 3h* e também um episódio especial transmitido às 12h*.


O filme EVOCANDO OS ESPÍRITOS também vai deixar até os mais corajosos de cabelo em pé com os acontecimentos sobrenaturais que atingem a família Campbell, no dia 6 de outubro, às 23h*, com reapresentações durante todo o mês – se você tiver coragem de assistir.


Outras atrações do mês são a estreia da quarta temporada de HEARTLAND na sexta-feira, dia 5 de outubro, às 18h*, e os novos episódios de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA, exibidos às terças-feiras, às 19h*.
Não conseguiu ver o novo episódio da sua série favorita no Boomerang? Agora, você pode ver a reapresentação dos episódios das séries do canal na mesma noite, à 0h*, a partir do dia 1º de outubro. Confira abaixo os detalhes da programação:
Maratona e episódio de Halloween de PRETTY LITTLE LIARS – domingo, dia 21 de outubro, das 12h* às 3h*, e às 12h*, com reapresentação às 20h*, respectivamente


Quer saber como o drama das nossas quatro lindas mentirosas começou? O episódio especial e também assustador de Halloween mostra o que aconteceu entre as garotas e Alison na festa de Noel em comemoração ao Dia das Bruxas. Mal sabia Alison que esse seria seu último Halloween antes do seu misterioso desaparecimento…


Estreia da quarta temporada de HEARTLAND – sexta-feira, dia 5 de outubro, às 18h*
A série está de volta ao Boomerang no mês de outubro. Nesta temporada, Ty volta para casa após uma ausência de três meses. Mas sua chegada não é como Amy esperava. Quer saber o que vai acontecer? Os novos episódios serão exibidos toda sexta-feira, às 18h*.
Novos Episódios de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA – terças-feiras, às 19h*, com reapresentação na mesma noite, à 0h*


Os novos episódios continuam em outubro com os dramas da vida de Ricky, Amy, Adrian e Ben. Será que esses adolescentes estão prontos para a vida adulta? E será que querem ficar juntos?
Estreia do filme EVOCANDO OS ESPÍRITOS (The Haunting in Connecticut, 2009, classificação indicativa 16 anos) – sábado, dia 6 de outubro, às 23h* e reapresentações durante todo o mês


O filme chega ao canal bem a tempo para o Halloween! Quando a família Campbell é obrigada a se mudar por causa da saúde do filho, começa a viver uma série de acontecimentos estranhos em sua nova casa alugada. Mais tarde, eles descobrem que o local havia sido uma casa funerária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado