Bradesco Esportes FM estreia no Rio de Janeiro no próximo dia 26

O time de craques conta com o trio Garotinho, Gilson e Gerson, as gêmeas do nado sincronizado e o treinador de basquete Miguel Ângelo da Luz

 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação estreia, no próximo dia 26, a primeira rádio exclusivamente de esportes do Rio de Janeiro. A Bradesco Esportes FM ocupará a frequência 91,1Mhz com programas, transmissões, especialistas renomados, atletas, autoridades, música e notícias de todas as modalidades 24h por dia, sete dias por semana.

 

A rádio, que já está presente nas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, inaugurou o modelo all sports no Brasil. A rede conjuga programação nacional e local com a atualização do noticiário a cada meia hora, além de abrir espaço para qualidade de vida, marketing esportivo e incentivo à prática de exercício físico.

 

Um time de craques no assunto está sendo construído para preparar ainda mais o brasileiro para a década do esporte no país e realizar uma cobertura de primeira dos próximos grandes eventos: Copa das Confederações, Copa do Mundo 2014 e Jogos Olímpicos 2016.

 

José Carlos Araújo, mais conhecido como Garotinho, passa a fazer parte da equipe Bradesco Esportes FM em solo carioca. O narrador, principal nome da crônica esportiva do Rio, também será o responsável por montar a equipe das transmissões esportivas. O comentarista Gerson, o apresentador Gilson Ricardo, o técnico de basquete medalha de prata na Olimpíada de Atlanta, Miguel Ângelo da Luz, e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres também estarão no ar.

 

Entre os colunistas e apresentadores que já estão presentes na Bradesco Esportes FM em São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre estão José Carlos Brunoro (Universo do Esporte), Álvaro José (Esporte Olímpico), Elia Junior (Pá e Bola), Zetti (Futebol), Danielle Zangrando (Judô), Marcos Paulo Reis (Qualidade de Vida), Ivan Zimmerman (Esportes Americanos), Gustavo Magliocca (Medicina Esportiva), Irineu Loturco (Ciência do Esporte), Fernando Portugal (Rugby), Román Laurito (MMA), Dudu Braga e Mizael Conrado (Paradesporto) e Celso Miranda (Automobilismo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado