CANAL E! ESTREIA OPENING ACT, SÉRIE QUE BUSCA NOVOS TALENTOS NA INTERNET

 

 

 

Opening Act estreia na segunda-feira, dia 1° de outubro, às 22h, no E! Entertainment Television. Esta série mostrará ao assinante que o inebriante sonho de alcançar o estrelato musical está cada vez mais perto para um grupo de cantores.

 

O produtor ganhador do prêmio Emmy, Nigel Lythgoe, e sua equipe de artistas iniciam um processo exaustivo de busca na internet pelos melhores artistas, cantores e compositores, com o único propósito de abrir os shows de artistas como Nicki Minaj, Rod Stewart, Jason Mraz, entre outros.

 

Este programa único promete a oportunidade de realizar o sonho de toda uma vida dos melhores talentos ainda não descobertos pela indústria musical sem testes, juízes ou eliminatórias. Na verdade, eles nem sequer sabem que estão sendo submetidos ao olhar especializado de Opening Act até que o host os surpreende com a notícia de que foram escolhidos.

 

Uma vez selecionados, a equipe de desenvolvimento de artistas se coloca a serviço dos talentos e os prepara para seu grande momento. Mas, claro, não se trata somente de ensaiar, modular a voz ou repassar as letras, mas também de aprender a lidar com outros problemas menos convencionais, mas igualmente importantes como membros da família que não apoiam o sonho do escolhido de triunfar, problemas de dinheiro, de saúde ou o fato de sofrer com a vida de ir de cidade em cidade que não permite criar raízes.

 

A partir do momento em que o escolhido por Nigel e sua equipe é avisado de que chegou a oportunidade de mudar sua vida, ele tem cinco dias para preparar sua apresentação de abertura para uma megaestrela do mundo da música.

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

E! Entertainment Television exibe a estreia de Opening Act, na segunda-feira, dia 1° de outubro, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado