CANAL E! ESTREIA SÉRIE QUE MOSTRA O CAMINHO PARA O SUCESSO


 

 

O E! Entertainment Television estreia a série Tabatha Takes Over, na terça-feira, dia 4 de setembro, às 20h. O reality mostra uma carismática empresária australiana que é acompanhada pelas câmeras enquanto viaja suprpreendendo pequenas e médias empresas, oferecendo uma transformação única com um método diferente e seu conselho profissional especializado.

 

Neste novo programa, Tabatha Coffey é a surpresa que todas as empresas estão esperando para melhorar suas expectativas. Sua personalidade peculiar se desloca para as cidades de Los Angeles e Nova York e se prepara para lutar e recuperar empreendimentos empresariais em decadência, neste caso, salões de beleza. Tabatha convoca os proprietários de cada estabelecimento e mostra a eles a quantidade de más decisões que os levaram a sua péssima situação atual.

 

É preciso contar com orientação empresarial especializada e com apenas uma semana para a transformação; ela assume o comando, põe todos para trabalhar e se dispõe a fazer mágica para transformá-las em empresas de sucesso. Será que ela vai conseguir ou será que chegou o momento de colar o cartaz "Fechado para sempre"?

 

Com seu modo direto e sem rodeios, Tabatha depara com casos tão difíceis como os novos donos de um salão de Los Angeles sem experiência alguma no negócio de estética e de beleza. Eles acreditam que seus estudos universitários serão suficientes para levar o salão adiante, mas logo vão ver como a falta de experiência vai custar caro. Em outro caso, uma das irmãs entra em crise quando suas irmãs menores intervêm no negócio, destruindo-o e criando um drama familiar. Em outro, por exemplo, o desafio é transformar em sucesso um salão com cindo donos diferentes, cinco opiniões, cinco personalidades para entrar em consenso.

 

Tudo isso e muito mais nesta temporada, que vai trazer conselhos úteis não só para os atormentados donos, mas também para todos aqueles que enfrentam o desafio de levar adiante uma empresa própria e, principalmente, que seja bem-sucedida.

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

E! Entertainment Television exibe a estreia de Tabatha Takes Over,

na terça-feira, dia 4 de setembro, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado