COLLEGE 11 CHEGA AO DISNEY CHANNEL

 

Nesta sexta-feira, 28 de setembro, estreia no Disney Channel o primeiro de uma série de especiais do College 11, grupo brasileiro formado por Mayra e Bruno.

 

 

A partir da próxima sexta-feira, os fãs do College 11 poderão curtir no Disney Channel uma série de especiais da dupla, conhecer mais sobre eles e tudo o que se refere ao processo de criação das suas músicas. A estreia acontecerá primeiro no canal e, depois, na mesma sexta-feira, o especial estará disponível em Disney.com.br/college11College 11: Till the Morning Light é o primeiro especial que será apresentado pelo Disney Channel, na sexta-feira dia 28, tratando dessa música.

 

No total serão exibidos 12 especiais do College 11 dedicados a cada música de divulgação da dupla incluídas em seu CD de estreia, que está disponível desde julho nas melhores lojas do país.

 

Em cada especial será apresentada parte do processo de criação das músicas. Os fãs também saberão mais sobre Mayra e Bruno por meio de depoimentos deles e entrevistas com seus amigos e familiares. Além disso, serão exibidos segmentos de alguns shows inéditos, entre muitas outras surpresas.

 

College 11 já realizou shows no Brasil com bandas internacionais como Cash, 3OH!3 e All Time Low.  Foi a banda de apoio dos shows de Selena Gomez em Buenos Aires e em São Paulo, em fevereiro de 2012, além de ter aberto o show de Demi Lovato em São Paulo, em 30 de abril passado. Eles ainda participaram como atores convidados das séries do Disney Channel Latin America: Cuando toca la campana (América Latina); Quando Toca O Sino (Brasil) e Violetta; e, agora, foram indicados na categoria "Revelação Musical" para Meus Prêmios Nick 2012.

 

A canção Till the Morning Light faz parte da trilha sonora da série "Malhação" da TV Globo e está em 2º lugar no ranking das mais pedidas do canal Multishow.

 

 

Álbum disponível em CD e versão digital:

http://itunes.apple.com/br/album/college-11/id542409731

 

Clipes das canções Till the Morning Light e The Bet

http://www.youtube.com/watch?v=hKGa2w8yMkg&list=PL35A83D0BE36276F7&index=2&feature=plpp_video

http://www.youtube.com/watch?v=HlNmiV9sBLM&list=PL35A83D0BE36276F7&index=11&feature=plpp_video

 

Mais informações em:

Twitter: @College_11

Facebook: https://www.facebook.com/College11

 

 

Estreia de College 11: Till the Morning Light

Sexta-feira, 28 de setembro

Às 20h, no Disney Channel

Às 21h, em Disney.com.br/college11


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado