CONCURSO CULTURAL EMMY AWARDS 2012


Site lança promoção presenteando livros de Joan Rivers!

 

 

Para comemorar o Emmy Awards 2012, o site do canal E! Entertainment Television oferece ao público um concurso cultural em homenagem ao evento! A promoção já está no ar e vai até sexta-feira, dia 28 de setembro.

 

Os participantes concorrem a quatro livros "I Hate Everyone… Starting With Me", autografados por Joan Rivers, a estrela do programa Fashion Police.

 

Para participar basta acessar o site http://www.eonlineexperiences.com/joan_rivers/ e responder a pergunta: "Se você fosse um convidado VIP do Emmy Awards, como seria seu look para desfilar no tapete vermelho sob o olhar crítico de Joan Rivers?". As quatro respostas mais criativas ganham o livro de Joan Rivers autografado por ela. O resultado será apresentado até quarta-feira, dia 3 de outubro no site.

 

Sobre a cobertura do Emmy Awards 2012:

 

No domingo, dia 23 de setembro, a partir das 18h, o assinante vai vibrar com toda a emoção desde evento através doCountdown to the Red Carpet, no qual será possível rever junto com Ryan Seacrest e equipe, o trabalho dos indicados, as séries que foram sucesso durante 2011 e os atores que, segundo todas as previsões, garantiram a cobiçada estatueta.

 

Em seguida, às 19h, o E! dá início ao clássico segmento Live From the Red Carpet, quando todos os olhos vão se voltar para os estilos e os outfits eleitos pelas estrelas da TV. Ryan Seacrest e Giuliana Rancic estarão preparados para assumir suas posições na primeira fila e receber as celebridades a caminho de sua grande noite em uma nova edição de Live from the Red Carpet.

 

O canal também fará uma cobertura ao vivo online no www.eonlinebrasil.com, às 19h: Livestreaming From The Red Carpet. O púbico poderá conferir imagens através de outro ângulo e outro host, Kristin Dos Santos, ao vivo direto do tapete vermelho especialmente para a cobertura online.

 

E na terça-feira, dia 25 de setembro, às 20h, o canal E! Entertainment Television exibe Fashion Police, com Joan Rivers, especial somente sobre os looks do Emmy Awards 2012.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado