Estreia de filme com Scooby-Doo e Maratona Halloween chegam ao Cartoon Network em outubro

 
Canal celebra o mês das bruxas com dois filmes e uma maratona de Halloween que prometem assustar e também animar até as mais corajosas crianças

O Cartoon Network preparou duas estreias de filme e uma maratona de Halloween para as crianças se divertirem e também se assustarem no mês de outubro. Scooby-Doo e os adolescentes detetives se reúnem para tentar desvendar o maior mistério de suas vidas em SCOOBY-DOO! O MISTÉRIO COMEÇA (Scooby-Doo! The Mistery Begins, 2009, classificação indicativa livre), que será exibido na sexta-feira, dia 19 de outubro, às 20h*.


Para celebrar o dia das bruxas, a MARATONA HALLOWEEN, transmitida na quarta-feira, dia 31 de outubro, das 14h* às 23h*, reúne episódios aterrorizantes de programas como HORA DE AVENTURA, O SHOW DO GARFIELD e O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, além de reapresentar SCOOBY-DOO! O MISTÉRIO COMEÇA.


A diversão prossegue com a première do filme A LENDA DE NAHUALA (La Leyenda de La Nahuala, 2007, classificação indicativa 10 anos) na sexta-feira, dia 5 de outubro, às 20h*, que traz o medroso garoto Leo que precisa enfrentar um espírito malvado chamado La Nahuala para conseguir salvar seu irmão.


Estreia de SCOOBY-DOO! O MISTÉRIO COMEÇA – sexta-feira, dia 19 de outubro, às 20h*, com reapresentação na terça-feira, dia 23, às 20h*, e na quarta-feira, dia 31, às 21h*


O maior mistério é como tudo começou. O filme leva as crianças de volta para o lugar onde os quatro detetives adolescentes e um cachorro detetive se conheceram. Injustamente acusado de encenar uma piada com fantasmas, as crianças são suspensas de Colsville High. Para limpar seus nomes, eles se reúnem para resolver o mistério sobrenatural numa aventura muito divertida.
MARATONA HALLOWEEN – quarta-feira, dia 31 de outubro, das 14h* às 23h*


Prepare-se para gritar bem alto com a maratona recheada de episódios assustadores de seus programas favoritos, como HORA DE AVENTURA, O SHOW DO GARFIELD, episódios inéditos de APENAS UM SHOW, O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL e MAD, entre outros. O mais assustador é o filme SCOOBY-DOO! O MISTÉRIO COMEÇA, exibido às 21h*, que reúne a turma de amigos para resolver o maior mistério de suas vidas. Durante todo o mês, as crianças podem aproveitar ainda os novos episódios de SCOOBY-DOO MISTÉRIO S/A, às segundas-feiras, às 20h*.


Estreia de A LENDA DE LA NAHUALA – sexta-feira, dia 5 de outubro, às 20h*, com reapresentação no sábado, dia 6, às 20h*, e quinta-feira, dia 25, às 20h*


Tudo começa em Puebla de los Angeles, México, no Dia da Morte, em 1807, quando Leo, uma criança medrosa, mas muito gentil precisa confrontar seus medos e entrar em uma velha mansão para resgatar seu irmão. O pequeno Nando foi capturado por um velho poderoso e perverso espírito chamado La Nahuala. Na casa, Leo vai desafiar criaturas e encontrar espíritos amigos que vão ajudá-lo a superar obstáculos ocultos para escapar de La Nahuala e salvar seu irmão. Será que Leo será capaz de cumprir sua missão?


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado