Estreia Provão MTV - 2a. Temporada, com Daniella Cicarelli e Thunderbird


Dani Cicarelli e Thunderbird estão de volta no comando da maior disputa musical entre escolas!

12 de setembro às 22h30

 

Crédito das Fotos: kelly Fuzaro/MTV

 

O Provão MTV estreia sua 2ª temporada na próxima quarta-feira, dia 12/09, às 22h30. A batalha musical disputada por duas escolas continua na MTV Brasil e no maior clima de colégio , Daniella Cicarelli e Luiz Thunderbird vão promover o Rock and roll.

"O programa mudou. E volta mais poderoso! "  define Daniella Cicarelli.  "Este programa prova que a MTV nunca vai acabar. Que renasce todo dia!". conclui Thunder, que se emociona e derrete-se ao ver as jovens bandas de colégio que disputam o Provão.

O programa está sob nova direção e Julio Piconi volta a trabalhar com  Daniella depois de cinco anos e a dirgir o VJ Thunder depois de dez anos. " É um programa muito emocionante. Os dois maiores medalhões da história da MTV juntos. O Thunder é o símbolo maior do anos 90 e Daniella da primeira década de 2000.  Agora cada um fica de um lado, cada um tem seu time. Os dois praticamente vestem o uniforme dos colégios.  São dois muleques, jogando e fazendo bullying junto com a nova geração de fãs da MTV. O Provão é um reencontro e  muito feliz!", revela Piconi

O programa conta ainda com o reforço de Bruno Sutter, o humorista que dá vida a Detonator é o jurado fixo. O filho do deus metal virou o Pedro de Lara do rock... E nessa quarta terá a compania de Marcelo, vocalista da Banda Strike completando a bancada. "Comecei com 14 anos também! No colégio do nosso baixista. É muito legal ver esses meninos!", diz Marcelo.

As bandas dos colégios são os astros da disputa. E segundo o diretor: "As duas escolas escolhidas para a estréia são donas de projetos pioneiros de música no colégio. Exemplos que deveriam ser seguidos e copiados no Brasil!".

São elas a Escola Estadual Deputado Silva Prado e o  Colégio 24 de Março, ambos de São Paulo. E os professores também são convocados!!! No programa de estreia acontece um duelo entre um professor de física fã de Beatles contra um mestre de filosofia fã da banda Primus.

E o maior vencedor das provas, leva o disputadíssimo troféu Provão MTV.

 

 

Provão MTV - Estreia 2ª Temporada

Estreia: 12/09

Exibição: quarta, às 22h30

Reprises: quarta, às 0h30 /quinta, às 19h15 / domingo, às 16h

Duração: 1h

Classificação Indicativa: livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado