F1 2012 acelera fundo e chega em versão demo para as principais plataformas

A demo do game oficial do campeonato de fórmula 1 chega para Playstation 3, Xbox 360 e PC

A Codemasters acaba de anunciar que a demo do premiado jogo F12012 já está disponível hoje para download na Xbox Live e amanhã (12/09) para Playstation e PC . O game completo chegará às lojas físicas, para as plataformas Xbox 360, Playstation  3 e PC, a partir de 27 de setembro. No Brasil, o game chega com a Williams de Bruno Senna como um dos carros estampando a capa, além da edição exclusiva que virá acompanhada do documentário de Ayrton Senna em formato DVD para Xbox 360 e em Blu-ray para Playstation 3.

Os fãs já podem jogar a demo nas plataformas Xbox 360, Playstation 3 e PC. Essa versão disponibilizada pela Codemasters possibilita os jogadores desfrutar de dois novos modos de jogo: Young Driver Test e o Season Challenge. O primeiro é inspirado no evento realizado em Adu Dhabi que permite aos corredores aprenderem como pilotar e aproveitar o máximo dos carros em uma série de testes.

Na Season Challenge, os corredores têm a chance de vencer o campeonato em  10 voltas e assim conseguir o primeiro lugar no Grid. Além disso, eles poderão escolher um rival e vencê-lo com apenas 5 voltas no circuito de Monza, uma icônica pista de 6,5Km de extensão, onde os carros podem alcançar uma velocidade de até 350km/h.

F1 2012 traz ainda, a estreia do Circuito das Américas, em Austin, Texas e o retorno da pista de Hockenheimring, na Alemanha, além de todos os outros circuitos do calendário oficial, incluindo Interlagos, em São Paulo, Brasil.

O F1 2012 estará disponível para venda nas lojas físicas a partir de 27 setembro para as plataformas  Xbox 360, Playstation 3 e PC. Para mais informações sobre o game, acesse a página no facebook  www.facebook.com/formula1game ou siga o perfil no twitter www.twitter.com/formula1game.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado