Filmes ganhadores do Oscar chegam ao acervo 'on demand' do Muu

"Guerra ao Terror", "Monster - Desejo Assassino" e "Quem Quer Ser um Milionário", vencedores do prêmio Oscar, agora fazem parte do catálogo do Muu

Muu, serviço de video on demand da Globosat, anuncia a chegada de novos filmes ao seu acervo, que hoje conta com mais de 3.000 vídeos em 2.000 horas de conteúdo. Os usuários do serviço poderão assistir a filmes da Rede Telecine e Megapix aclamados pela crítica, como "Quem Quer Ser um Milionário", "Monster - Desejo Assassino" e "Guerra ao Terror", e outros títulos populares como "O Escafandro e a Borboleta" e "Novidades no Amor".

Com direção de Danny Boyle, "Quem Quer Ser um Milionário" ("Slumdog Millionaire") conquistou em 2009 oito prêmios Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado. A produção conta a história de um jovem de Mumbai que participa de um programa de perguntas e respostas. Quando ele chega à questão final, é preso sob a suspeita de estar trapaceando. Enquanto é interrogado pelos policiais, eventos da sua vida mostram como ele conseguiu acertar as perguntas.

"Monster - Desejo Assassino" ("Monster") garantiu a Charlize Theron o Oscar de melhor atriz no ano de 2004. O filme mostra Charlize no papel de Aileen, uma vítima de abusos durante a infância, que torna-se prostituta ainda na adolescência. Ela está prestes a acabar com a própria vida quando conhece Selby (Christina Ricci), uma jovem com quem acaba se envolvendo. Certa noite, depois de ser agredida por um cliente, Aileen acaba matando o sujeito. O incidente desencadeia uma série de outros assassinatos, que faz com que ela fique conhecida como a primeira serial killer dos Estados Unidos.

Já "Guerra ao Terror" ("The Hurt Locker"), premiada obra da diretora Kathryn Bigelow, retrata a rotina de um esquadrão antibombas do exército americano, que trabalha sob fogo cruzado no Iraque. Um novo sargento assume uma equipe que será liberada em poucos dias - que se tornam longos, pois ele os expõe a perigos mortais, sem pensar na segurança de seus homens ou em sua própria. O filme recebeu seis prêmios Oscar em 2010, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor (Bigelow foi a primeira mulher a receber o prêmio).

As outras novidades ficam por conta de "O Escafandro e a Borboleta" ("Le scaphandre et le papillon"), filme francês que mostra a superação de um homem em se comunicar depois de passar 20 anos em coma e se ver paralítico; "Novidades no Amor" ("The Rebound"), comédia romântica estrelada por Catherine Zeta-Jones; e "Encontros ao Acaso" ("Come Early Morning"), com Ashley Judd e Jeffrey Donovan no elenco.

O Muu já conta com uma seleção de filmes aclamados e populares, entre os já disponíveis "Alpha Dog", um suspense angustiante que tem Bruce Willis, Justin Timberlake e Amanda Seyfried no elenco; "Dogville", do diretor dinamarquês Lars Von Trier e com a atriz Nicole Kidman; o drama "O Leitor", que mostra a relação de um adolescente e uma mulher com o dobro de sua idade, Hannah Schmitz, interpretada por Kate Winslet; e também a comédia "Pagando Bem que Mal Tem", com Seth Rogen e Elizabeth Banks.

Muu pode ser acessado, sem custo adicional, por assinantes dos canais Globosat nas operadoras NET e CTBC.

Os filmes podem ser acessados pelo link: http://muu.globo.com/Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado