Final da 2º Temporada do Estúdio Acesso

 

Segunda, dia 10 de Setembro, às 13h30 no Acesso MTV

 

O vencedor vai ganhar um webclipe produzido pela MTV Brasil

Crédito: Aline Cusato/MTV

 

 

Está marcado para segunda-feira, dia 10 de setembro, a grande final da 2º Temporada do Estúdio Acesso, o quadro do Acesso M.TV que vai revelar um novo cantor ou cantora. Diariamente, Marimoon e Titi mostram as maiores novidades do mundo pop, mas durante o último mês, a audiência concorreu no Estúdio Acesso, e o vencedor vai ganhar um webclipe totalmente produzido pela MTV Brasil.

 

 

Foram ao todo 32 participantes, e em cada semana haviam disputas de duplas de segunda a quinta, e na sexta, uma semifinal com os 4 escolhidos pela audiência durante a semana. Em cada semifinal o Estúdio Acesso contou sempre com três jurados diferentes, e ainda repescou um participante que havia sido eliminado do programa na semana. Os 4 repescado se enfrentaram nesta última semana, e somente um deles garantiu uma vaga na final.

 

 

Na final da 2º Temporada do Estúdio Acesso, o quadro terá a participação dos jurados: O Pe Lanza, da banda Restart, a Marcela Bueno, vencedora da 1º Temporada do Estúdio Acesso, e a Dede Teiche, da banda Scracho.

 

 

 

 

Acesso MTV - Final da 2º Temporada Estúdio Acesso

Exibição: quadro exibido durante o Acesso MTV - segunda, às 13h30 - ao vivo

Duração: 1hr

Reprises: Sexta,  às 17h

Classificação Indicativa: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado