FOX SPORTS ESTREIA NOVO PROGRAMA DIÁRIO


O PROGRAMA RÁDIO FOX SPORTS SERÁ EXIBIDO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 13H ÀS 14H30

O FOX Sports estreia na próxima segunda-feira, 01 de outubro, o programa Rádio FOX Sports, que será exibido ao vivo direto dos estúdios do canal no Rio de Janeiro.

O programa será conduzido pelos radialistas Alexandre AraújoEugênio Leal e Ricardo Martins e terá sempre um convidado para um debatedescontraído sobre tudo que acontece no mundo do futebol e outros esportes. Os profissionais também continuam em suas funções nas rádios onde trabalham atualmente.

O programa vai ao ar sempre ao vivo, das 13h às 14h30, após o telejornal diário FOX Sports de Primeira, que tem a apresentação de Emilim Schmidt.

Perfis

Alexandre Araújo
Colunista no Extra (RJ), trabalha há 11 anos na Rádio MPB FM (RJ), onde é apresentador do programa Pop Bola. Teve passagens como repórter e apresentador nas rádios Cidade, FM O Dia, Oi FM, Bandeirantes e Globo, além da Agência Estado, SporTV e TV Record.

Eugênio Leal
Coordenador, apresentador e comentarista na Super Rádio Tupi (RJ), onde está há 15 anos e participou da cobertura das últimas duas Copas do Mundo. Também acumula passagens como apresentador, repórter e produtor na TV Record e na TV Bandeirantes.

Ricardo Martins
Coordenador de esportes na Rádio 105 FM (SP), onde trabalha há 7 anos, trabalhou por 14 anos na TV Santa Cecília, de Santos, e 2 anos na Rede TV. Também tem passagens nas rádios Santa Cecília (Santos-SP) e Educadora (Piracicaba-SP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado