Glitz*: destaques de setembro



LONDON LIVE SPECIALS – JENNIFER HUDSON

A famosa cantora de música soul Jennifer Hudson faz um show íntimo e exclusivo em Londres para um seleto grupo de fãs. Além de falar sobre sua carreira e seus últimos trabalhos, ela também interpretará canções de sucesso como "Spotlight", "I remember me" e "Where you at".

ESTREIA
Sexta 15 | 20h00

SURFING THE MENU
QUARTA TEMPORADA

O chef e surfista neozelandês Mark Gardner faz um safári culinário na companhia de Ben O'Donoghue, apresentando uma grande variedade de produtos do seu país. Surfing the menu 4 combina diversão, aventura e boa comida, tudo isso em meio à fantástica paisagem da Nova Zelândia.

 

ESTREIA
Quinta 6 | 18h30.

ABRAÇOS PARTIDOS

Um dos grandes filmes da dupla Pedro Almodóvar e Penélope Cruz. Um homem escreve, vive e ama na escuridão. Há 14 anos ele sofreu um acidente de carro em que perdeu a visão e também Lena, a mulher da sua vida. Uma história emocionante e terrível da qual a imagem mais expressiva é a foto do casal abraçado, rasgada em mil pedaços.

ESTREIA
Domingo 16 | 22h.

QUANDO ME APAIXONO

Uma profesora nova-iorquina sofre uma crise repentina depois que o marido a deixa e sua mãe adotiva morre. Mas, as coisas mudam rapidamente: sua mãe biológica reaparece na sua vida e o pai de um dos seus alunos tenta conquistá-la.

ESTREIA
Domingo 30 | 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado