GLITZ* presta reverência a Gilberto Gil


Um dos maiores ícones da música popular brasileira ganha retrato exclusivo do canal

No mês de setembro, Gilberto Gil é o personagem da vez em JUST GLITZ*, o formato jornalístico ao longo da programação do Glitz*. Em turnê mundial com o seu mais novo trabalho, Concerto de Cordas e Máquinas de Ritmos, Gil concedeu com exclusividade ao canal uma entrevista durante sua escala em Buenos Aires, na Argentina.

Com 70 anos recém-completos em junho e ainda esbanjando vitalidade, o cantor e compositor baiano comenta, entre outros assuntos, sobre essa recente série de shows, suas principais influências, e também da relação que ainda nutre com o público depois de tanto tempo de estrada – são nada menos que 57 álbuns lançados.

Em formato que mistura minibiografia e depoimentos, com exibição em intervalos da programação, o especial JUST GLITZ* já destacou ícones mundiais como Adele, Maroon Five, The Rolling Stones e os cantores brasileiros Lenine, Marcelo D2 e Ivete Sangalo.
JUST GLITZ* com Gilberto Gil estreia na próxima segunda-feira, dia 24 de setembro, às 19h30. As reapresentações ocorrem com inserções diárias ao longo da programação do canal Glitz*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado