GLITZ* tem novos apresentadores em outubro

 

A chef Morena Leite e o apresentador Edgard Piccoli são as novas contratações do canal

 

Dois profissionais experientes e carismáticos entram para a lista de estrelas do canal Glitz* a partir do mês de outubro. A chef de cozinha Morena Leite e o apresentador Edgard Piccoli são as novas contratações para comandar os programas Taste It e Lado H, respectivamente.

 

Formada aos 19 anos de idade pela conceituada escola de culinária Le Cordon Bleu, Morena Leite cresceu no quadrado de Trancoso (Bahia) e, desde pequena, acompanhou os avanços dos pais à frente das panelas do Capim Santo em Trancoso. Morena sempre diz que mistura técnica francesa ao bom tempero brasileiro no cardápio de suas casas. Autora de livros, Morena divide seu tempo entre os restaurantes Capim Santo e o Santinho, ambos em São Paulo, uma empresa de eventos e uma escola de gastronomia.

 

"A experiência como apresentadora do Taste It vai ser incrível e muito importante para minha carreira. Eu acredito muito no conceito do programa, de mostrar estilos de vida por meio da cozinha. Ideia fantástica e que terei a honra de participar", comenta a chef.

 

O apresentador Edgard Piccoli também acredita na fórmula de sucesso do programa que irá comandar, Lado H. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-Campinas, Edgard acumula três décadas de experiência entre as principais emissoras de rádio e TV do Brasil. Acredita que Glitz* traz um desafio diferente e bastante positivo em sua jornada.

 

"Entre os vários formatos de programas que já tive a oportunidade de apresentar, diria que o Lado H representa um desafio inédito pra mim. Uma possibilidade de entender melhor o universo masculino me divertindo e informando. Vai ser uma espécie de terapia coletiva masculina, mas que as mulheres também vão adorar", diz Edgard.

 

A estreia dos novos apresentadores está marcada para a próxima semana. A partir da segunda, dia 17 de setembro, às 23h, o Edgard Piccoli a frente do LADO H e na terça, dia 18 de setembro, às 23h, o TASTE IT com Morena Leite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado