Grupo Bandeirantes RS comemorou sucesso da cobertura de inverno em Nova Petrópolis

 

Happy hour celebrou trabalho realizado durante a temporada de frio

 

Um grande evento realizado nesta segunda-feira, dia 17 de setembro, em Nova Petrópolis, coroou um trabalho exitoso e uma parceria de sucesso. O Grupo Bandeirantes de Comunicação recebeu convidados para um café colonial, no Villa Flor Ecoresort. O evento aconteceu no final da tarde, a partir das 17h. Compareceram autoridades, empresários e lideranças locais para celebrar a cobertura realizada nos meses de julho e agosto.

 

"Trata-se de uma cidade referência há vários anos. É o jardim da serra gaúcha, a capital do cooperativismo e um pólo turístico consolidado e que cresce a cada ano. Para a Band é um orgulho estar em Nova Petrópolis", resume o diretor-geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação no RS, Leonardo Meneghetti.

 

A Estação de Inverno foi montada na Rua Coberta e em frente à Praça das Flores. Do local, foram transmitidos programas de rádio (Bandeirantes AM 640, BandNews FM 99,3 e Ipanema 94,9) e televisão (Band TV), e reportagens foram geradas para transmissão nos veículos do grupo. Além de ser a redação do grupo na serra, o espaço serviu também para receber turistas, convidados e eventos.

 

"Tenho certeza que Nova Petrópolis ganhou ainda mais projeção nacional. Geramos reportagens de rádio e TV para a rede. Ou seja, o Brasil pôde conferir as belezas, a tradição, gastronomia e a cultura de uma das mais belas cidades serranas do país. E a cidade nos recebeu com muito carinho, que é algo importantíssimo", afirma o diretor de jornalismo do grupo no Estado, Renato Martins.

 

Além do café colonial, o Conexão Band, da Rádio Bandeirantes AM 640, foi transmitido do local, entre 16h e 17h, e recebeu convidados especiais, entre autoridades e lideranças da região. O programa foi apresentado pelo coordenador de radiojornalismo, jornalista Guilherme Baumhardt.

 

Leonardo Meneghetti (Diretor Geral da Band RS) faz a abertura do encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado