HOME & HEALTH APRESENTA ‘FESTINHAS DE ARROMBA’

Série mostra pais que transformam o aniversário de seus filhos em megaeventos com direito até a carruagem e tapete vermelho
 
 
A "princesa" Gracie pronta para receber seus súditos em festinha que, mais do que muitos milhares de dólares, custou quase o casamento de seus pais  
 

Celebrar o aniversário de um filho é sem dúvida uma ocasião especial para qualquer pai. E, com toda a variedade de artigos de decoração que encontramos hoje em dia, não é difícil organizar festas que realizam qualquer sonho infantil. Então, o que acontece quando alguns pais levam a sério demais esses eventos?

A nova série FESTINHAS DE ARROMBA (OUTRAGEOUS KID PARTIES), que estreia sexta-feira, 14 de setembro, às 19h30, apresenta algumas das festas mais suntuosas jamais vistas e mostra os pais que não se importam em gastar milhares de dólares para dar a seus filhos as mais inesquecíveis celebrações.
 
No primeiro episódio, o telespectador conhece Nicole e Jason, os orgulhosos pais de Gracie, que está prestes a completar 6 anos. A notícia da gravidez surpreendeu Nicole e Gracie veio ao mundo quando seus irmãos mais velhos já eram pré-adolescentes. A mãe considera o nascimento da filha um presente e decide comemorar a data organizando uma festa incrível que mais parece um conto de fadas transportado para a realidade. O evento conta com príncipe encantado, princesas, carruagens com cavalos brancos e até um palácio. A ideia, segundo os pais de Gracie, é dar à menina uma recordação de infância que ela levará para o resto de sua vida.
 
Claro que tudo isso tem um custo e, no caso desta megafesta, o custo cresce à medida em que a data do evento se aproxima e culmina em uma conta de mais de 20 mil dólares.
 
A cada episódio desta divertida série, o telespectador acompanha as extravagâncias de alguns pais e vê até onde podem chegar os excessos a fim de transformar as fantasias de seus filhos em realidade... Ou será que quem está vivendo esse sonho são os próprios pais?
 
SERVIÇO: FESTINHAS DE ARROMBA
Canal:
Discovery Home & Health
Exibição: 14 de setembro, às 19h30
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado