HOME & HEALTH EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO

 Canal apoia a campanha "O que mais existe por trás de um biquíni", com a
Fundação Medtronics, e alerta as telespectadoras sobre as doenças cardiovasculares, cuja taxa de mortalidade supera a do câncer
 
 
´Discovery Home & Health Apresenta: Enfermidade Cardiovascular´
mostra os perigos das doenças do coração
 
Segundo o Ministério da Saúde, quase 20 mil mulheres morrem por ano vítimas de doenças cardiovasculares no País e, segundo as estatísticas, uma em cada cinco brasileiras adultas corre risco de desenvolver alguma doença relacionada ao coração. Os números superam os casos de câncer, no entanto, as mulheres não estão muito atentas aos sinais de que a saúde do coração não vai bem.

 

Para alertar as mulheres sobre as doenças cardiovasculares, o Discovery Home & Health e a Fundação Medtronics apoiam a campanha "O que mais existe por trás de um biquini?", que visa a prevenção dessas doenças. Além disso, o canal colocará no ar no fim de semana do dia 29 de setembro, Dia Mundial do Coração, dois programas que abordam os problemas cardiovasculares entre as mulheres.

 

No sábado, dia 29,  às 19h, o Home & Health exibe o documentário MORRER AOS POUCOS (UNDIAGNOSED: WOMEN'S HEART DISEASE), que mostra ao público feminino que as doenças cardiovasculares não atingem somente os homens. O programa mostra os sintomas que essas doenças podem ocasionar, uma vez que pouquíssimas mulheres fazem check-up ou buscam informações sobre esse tipo de problema de saúde.   

 

No domingo, dia 30, também às 19h, vai ao ar o especial DISCOVERY HOME & HEALTH APRESENTA: ENFERMIDADE CARDIOVASCULAR, feito em duas partes, que serão exibidas em sequência. Esta produção original do canal aborda os perigos das doenças do coração, inclusive aquelas que podem atingir pessoas saudáveis e com boa circulação. 

 

 

SERVIÇO: ESPECIAL DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO

Canal: Discovery Home & Health
Quando:
Sábado e domingo, 29 e 30 de setembro, às 19h
Classificação indicativa:
12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado