Iguatemi Prime sorteia kit com cinco biografias oficiais

 

A rádio Iguatemi Prime (92,5 FM) vai realizar mais uma promoção para os seus ouvintes. A emissora sorteará cinco biografias oficiais de bandas e cantores que marcaram a história da música. O kit contêm publicações dos Beatles e de artistas como Michael Jackson, Madonna, Adele e Amy Winehouse.

 

As biografias detalham a trajetória desses ícones do início até os momentos mais marcantes de suas carreiras. No caso dos Beatles, a publicação mostra que mesmo após quarenta anos do anúncio do fim da banda, os quatro rapazes de Liverpool despertam ainda a mesma afeição e curiosidade dos fãs.

 

Na edição dedicada a pop star Madonna, o leitor encontra fatos marcantes e as principais polêmicas em seus mais de 30 anos de carreira. Já o roteiro da biografia de Adele aborda como a britânica superou os desafios que ameaçaram acabar com o sonho de virar cantora.

 

Na publicação de Michael Jackson, a narrativa conta principalmente sua conturbada infância, os desentendimentos com o pai, além de outros problemas que influenciaram nas interrupções de sua trajetória artística. Do mesmo modo, a edição de Amy Winehouse lembra os fatos marcantes que a levaram ao estrelato até o início do envolvimento com as drogas que ocasionou na sua morte.

Como participar

Para participar basta curtir e compartilhar o banner da promoção, na página da emissora no facebook (www.facebook.com/RadioIguatemiPrime). O sorteio acontece no dia 30 de outubro e o resultado será divulgado na própria rede social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado