Jim Carrey ganha homenagem do TBS muitodivertido em outubro

MARATONA JIM CARREY reúne três sucessos da carreira do comediante canadense
O ator canadense Jim Carrey, conhecido em todo o mundo por papéis cômicos em filmes como “Ace Ventura – Um Detetive Diferente”, “O Máskara” e “Todo Poderoso”, ganha maratona em sua homenagem no sábado, dia 27 de outubro, a partir das 18h30* no canal TBS muitodivertido. A programação especial inclui três filmes protagonizados pelo comediante: O MENTIROSO, DESVENTURAS EM SÉRIE e O SHOW DE TRUMAN.

No filme O MENTIROSO (Liar Liar, 1997, classificação indicativa livre), Carrey interpreta Fletcher Reede, um advogado que usa e abusa de mentiras para livrar seus clientes. Até que um dia, depois que seu filho faz um pedido ao soprar as velas do bolo de aniversário, Fletcher se vê obrigado a não mentir por 24 horas.

Em seguida, o ator dá vida ao ganancioso e malvado conde Olaf, em DESVENTURAS EM SÉRIE (Lemony Snicket´s A Series of Unfortunate Events, 2004, classificação indicativa 10 anos), que deseja tomar a fortuna de três irmãos menores de idade, parentes distantes que vão morar com ele após a morte dos pais em um incêndio.

Para completar a maratona, será exibido O SHOW DE TRUMAN (The Truman Show, 1998, classificação indicativa livre), que conta a história de um pacato vendedor de seguros que começa a desconfiar que é vigiado. Truman descobre, então, que sua vida é uma farsa televisiva na qual até sua mulher é uma atriz contratada. O papel rendeu a Carrey o Globo de Ouro de melhor ator. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado