‘Mansão dos Desejos’, ‘Prisoner's Wives’ e ‘The Slap’ são as novas séries do Muu em setembro


Novas séries dos canais GNT e Globosat HD já fazem parte do serviço de video on demand da Globosat

Muu, serviço de video on demand da Globosat, preparou um lançamento de séries para o mês de setembro. A partir de agora, os usuários poderão assistir as séries 'Mansão dos Desejos' e 'Prisoner's Wives', do canal GNT, e 'The Slap', do Globosat HD.

A série 'Mansão dos Desejos', que é exibida pelo canal GNT, aborda a história de seis belas mulheres que vivem num bordel de luxo na Paris do século 19. São oito episódios, que exibem a rotina dessas mulheres - e seu desejo de mudar de vida.

Outra série do canal GNT que já está disponível no Muu é 'Prisoner's Wives', sucesso na TV britânica BBC, que conta o drama de quatro mulheres que têm uma situação em comum: um parente cumprindo pena na prisão. Os episódios mostram a história de Gemma, Francesca, Lou e Harriet, mulheres que enfrentam a dura realidade de ter marido, namorado ou filho presos.

A produção australiana 'The Slap', exibida pelo canal Globosat HD, também já pode ser assistida no Muu. A história baseia-se no livro de Christos Tsiolkas, que aborda costumes e a moral da classe média contemporânea. Durante uma festa um homem dá um tapa em uma criança que não é seu filho. Os pais do garoto ficam tão ofendidos com a situação que chamam a polícia e levam o homem ao tribunal. A trama irá mostrar como essa situação afeta a vida dos amigos e familiares dos envolvidos.

As três séries já estão disponíveis no Muu e seus novos episódios entrarão em modelo "catch-up" no site - ou seja, são disponibilizados logo após sua exibição na TV.

Links das séries:
Mansão dos Desejos: www.muu.tv/Mansao-dos-Desejos/
Prisoner's Wives: www.muu.tv/Prisoners-Wives/
The Slap: www.muu.tv/The-Slap/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado