MARATONA DE ONCE UPON A TIME PREPARA PÚBLICO PARA O FINAL DA TEMPORADA

Ginnifer Goodwin e Lana Parrila interpretam famosa cena em que  Branca de Neve recebe a maçã envenenada da Rainha Má

 

 

A tarde do dia 9 de setembro, domingo, será mágica no Sony Entertainment Television (SET) com a maratona Once Upon a Time, a partir das 14h, preparando o público para o episódio final da primeira temporada da série.

Exibida pelo SET desde abril deste ano, Once Upon a Time arrebatou o público brasileiro e se tornou uma das atrações mais bem sucedidas do canal nos últimos anos. O bom desempenho da atração, também entre o público americano, garantiu à série uma segunda temporada que deve chegar ao Brasil ainda em 2012.

Para o grand finale desta primeira etapa da mágica jornada do menino Henry, o canal Sony exibirá, a partir das 13h, uma super maratona com os episódios 17, 18, 19, 20 e 21, aquecendo os fãs para o momento final, no dia 13 de setembro.

Confira abaixo as sinopses de todos os episódios que compõem a próxima maratona Once Upon a Time:

14h, episódio "Hat Trick" - Enquanto procurava por Mary Margaret, Emma é sequestrada por um homem cujo interesse por chapéus deixa-o à beira da loucura. Enquanto isso, os espectadores serão transportados para longe da terra de conto de fadas quando a Rainha Má convence um mágico a vir trabalhar para ela uma última vez e ir ao país das maravilhas para roubar algo da Rainha de Copas.

 

15h, episódio "The Stable Boy"- Emma continua sua exaustiva busca por evidências que comprovarão a inocência de Mary Margaret no assassinato da mulher de Davi, Kathryn. Enquanto isso, na terra de contos de fadas e antes que o mal escureça sua alma, Regina deve escolher entre trair a mãe Cora (Barbara Hershey), se casar com seu amor verdadeiro, ou entrar para a realeza e viver uma vida de rainha, mas sem amor. Além disso, o evento que fez a Rainha Má odiar a Branca de Neve é revelado.

 

16h, episódio "The Return"- O Sr. Gold tenta descobrir a verdadeira identidade de August, Emma questiona Regina sobre seu envolvimento no desaparecimento de Kathryn, e David tenta se desculpar e se reconciliar com Mary Margaret. Enquanto isso, na terra de contos de fadas, Rumplestiltskin concorda em fazer o que for preciso se seu filho puder encontrar um caminho para desistir de seus poderes e voltar a ser o homem amoroso que costumava ser.

17h, episódio "The Stranger"- August promete explicar as coisas para Emma e mostrar como ela pode derrotar Regina, e, com isso, ganhar a custódia de Henry. Com Mary Margaret voltando ao trabalho, Regina tem um plano para seduzir David. Enquanto isso, na terra de contos de fadas, com a maldição da Rainha Má prestes a recair sobre eles, Gepeto concorda com um plano que salvará a filha da Branca de Neve e o Príncipe Encantado, mas com uma ressalva que também pode salvar seu próprio filho.

18h, episódio "An Apple Red as Blood"- Henry pede a Emma para ficar em Storybrooke e continuar sua missão como salvadora dos moradores dos contos de fadas, e Regina bola um plano que poderia livrá-la de Emma para sempre. Enquanto isso, na terra de contos de fadas, Branca de Neve pede a ajuda de seus companheiros encantados para atacar a Rainha Má e salvar a vida do Príncipe Encantado

 

Sony Entertainmnet Television exibirá super maratona de Once Upon a Time, com cinco episódios, no domingo, 9 de setembro, a partir das 14h. Classificação Indicativa : Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado