MARIETA SEVERO FALA DE SUA VIDA E CARREIRA NO “GRANDES ATRIZES” DE SÁBADO, NO GLOBOSAT HD

 

·       Episódio com Marieta Severo vai ao ar dia 8, às 20h30

 

·       Atriz fala sobre as dificuldades e alegrias da profissão e comenta sua parceria artística com seu ex-marido Chico Buarque

 

·       Apresentado por Bianca Ramoneda, a atração tem 15 minutos de duração e entrevista estrelas da TV, cinema e teatro

 

O Globosat HD exibe neste sábado, dia 8, o segundo episódio de "Grandes Atrizes". O quadro, que faz parte do programa "Starte", da Globo News, tem 15 minutos de duração e vai ao ar no Globosat HD às 20h30. Marieta Severo é a segunda entrevistada de Bianca Ramoneda na temporada e na conversa com a apresentadora a atriz fala sobre as dificuldades e alegrias de sua profissão, comenta sua parceria artística com seu ex-marido Chico Buarque e defende o papel das mulheres como figuras centrais na administração das famílias. 

Marieta também afirma que, ao contrário do que as pessoas costumam acreditar, a cada novo trabalho a insegurança e as dúvidas que tem são as mesmas do início da carreira. "Eu fico muito, muito nervosa. Acho que não vou dar conta, não sei se vou conseguir fazer aquilo direito. A experiência não acalma. Não vou dizer que piora para não apavorar os colegas mais jovens que estão vindo", diz, bem-humorada.

Durante a entrevista, gravada na arena de um teatro do Rio de Janeiro, a atriz ainda fala sobre a parceria artística com Chico Buarque, com quem foi casada e teve três filhas. Ela conta que a inspiração para o cantor escrever "Ópera do Malandro" veio de um grupo de estudos que ela organizou com outros artistas em sua casa, com intenção de montar uma adaptação da obra "A Ópera dos Três Vinténs". "Ele então nos perguntou: 'vocês querem que eu escreva?' e nós deixamos", lembra a atriz.

No "Grandes Atrizes" Marieta fala ainda sobre a contribuição da arte em sua vida pessoal. "Fui ficando melhor graças ao teatro", declara, creditando ao trabalho nos palcos o aumento de sua capacidade para entender e respeitar os outros no dia a dia. Ao falar sobre sua atuação em "A Grande Família" a atriz defende que o sucesso de sua personagem com o público deve-se ao fato de as mulheres se identificarem com o que vêem na ficção: "Em uma casa, o papel de harmonizar e equilibrar o que está lá dentro é das mulheres e elas se sentem representadas pela personagem. Todas nós temos esta porção dona Nenê". Nos próximos episódios de "Grandes Atrizes", Bianca Ramoneda entrevista Renata Sorrah e Irene Ravache.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado