Mart'nalia no FM O Dia À Vontade


Compositora e intérprete cantará os sucessos que fazem dela um dos principais nomes da música popular brasileira

No próximo dia 11 de setembro, terça-feira, às 22h30, o programa "FM O Dia À Vontade" abrirá às portas do seu lounge para receber a cantora Mart'nália. Em um show exclusivo para convidados e ouvintes da Rádio da Alegria sorteados ao longo da programação, a bamba de Vila Isabel que conquistou o Brasil com sua malemolência vai cantar as mais pedidas do público, como "Chega", "Cabide" e "Tava Por Aí".

Os ouvintes poderão participar por meio das redes sociais oficiais da Rádio, enviando para o Twitter (@radiofmodia) e para o Facebook (Radio FM O DIA) perguntas para Mart'nália.
O FM O Dia À Vontade surgiu na 1ª Semana Maluca da Rádio, em maio de 2011. Com um conceito diferenciado, o programa é realizado em um lounge montado na sede da Rádio FM O DIA. Como o nome já diz, o projeto tem como objetivo deixar o artista à vontade para falar sobre qualquer assunto, além de cantar a música que vier a cabeça. Sem esquecer o público fiel, a Rádio transmite o programa na íntegra pelo site oficial www.fmodia.com.br e ainda abre espaço para perguntas e sugestões musicais. Este ano já passaram pelo lounge da FM O DIA Thiaguinho, Péricles e os grupos Revelação, Jeito Moleque e Pixote.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado