MEGAPIX EXIBE ESPECIAL ‘ELES ESTÃO ENTRE NÓS’



Existe vida inteligente em outros planetas? O questionamento, que sempre intrigou a humanidade, serve de inspiração para diversas produções cinematográficas. O canal Megapix reuniu três filmes sobre o tema no Especial Eles Estão Entre Nós, que vai ao na terça, dia 25 de setembro.

O longa O Dia Em Que a Terra Parou (2008) abre a programação, às 20h. Refilmagem do clássico homônimo de 1951. A cientista Helen Benson (Jennifer Connelly) faz contato com o extraterrestre Klaatu (Keanu Reeves), que veio à Terra em missão de paz para avisar que o planeta corre o risco de enfrentar uma grave crise. Mas o visitante é mal interpretado pelos grandes líderes mundiais e acaba sendo visto como uma ameaça.

Às 22h estreia Sinais. A família Hess, chefiada pelo pastor e viúvo Graham (Mel Gibson), vive numa fazenda no interior dos Estados Unidos. Certo dia, eles descobrem misteriosas marcas circulares em sua plantação de milho. Logo começam a desconfiar que os sinais teriam sido deixados por seres do espaço, algo que mudaria não só a vida da pequena cidade, mas de todo o mundo.

Arquivo X – O Filme encerra o especial, à 0h05. Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam uma conspiração, após a explosão de uma bomba em um prédio no Texas. Mas uma das vítimas não morreu por causa da detonação e, sim, devido a um vírus misterioso. Agora, a dupla segue pistas que podem confirmar a presença de alienígenas na Terra. O filme é baseado na série de TV homônima.


SERVIÇO:

Dia 25/09, terça, no Megapix:

Às 20h: O Dia Em Que a Terra Parou (2008)The Day the Earth Stood Still - 2008. De Scott Derrickson (CAN, EUA, 2008). Ficção-Científica. Com Keanu Reeves, Jennifer Connelly e Jon Hamm. 120 min. 12 anos.

Às 22h: SinaisSigns. De M. Night Shyamalan (EUA, 2002). Suspense. Com Mel Gibson, Joaquin Phoenix e Rory Culkin. 120 min. 12 anos.

À 0h05: Arquivo X – O FilmeThe X Files. De Rob Bowman (EUA, 1998). Ficção-Científica. Com David Duchovny, Gillian Anderson e John Neville. 120 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado