NET e Warner Channel transmitem ao vivo Emmy(R)

A premiação, considerada uma das mais importantes de Hollywood, terá transmissão ao vivo, com áudio em inglês e tradução simultânea.

Confira nos principais canais da NET e NOW as séries indicadas ao prêmio.

 

NET (www.netcombo.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, oWarner Channel (canal 47) e o Warner Channel HD (canal 547) transmitem, na noite de domingo, 23 de setembro, a cerimônia de entrega do 64º Prêmio Emmy®, ao vivo, diretamente de Hollywood. A exibição da premiação, com tempo estimado de duas horas, será realizada às 21 horas e precedida pelo Red Carpet (tapete vermelho), com a chegada das celebridades, a partir das 20 horas.

A transmissão será ao vivo com áudio principal em inglês e tradução simultânea em português. Uma segunda opção, com o áudio original apenas em inglês, também estará disponível. Para acessar a segunda opção de áudio, é necessário utilizar o botão VERDE do controle remoto.

"Filmes produzidos para TV, séries, atrizes e atores conhecidos no mundo todo concorrem para faturar uma das mais cobiçadas estatuetas de Hollywood e quem é cliente NET tem acesso a tudo isso, com alta qualidade de imagem e som. Com mais este importante evento, transmitido ao vivo, nossos assinantes ficam por dentro de tudo o que é importante no mundo do entretenimento", ressalta Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET.

Este ano, concorrem ao Emmy, atrizes como Julianne Moore, Nicole Kidman, Emma Thompson, Kathy Bates, Jessica Lange, Glenn Close, e atores como Alec Baldwin, Steve Buscemi, Woody Harrelson, Ed Harris, Clive Owen, Kevin Costner e Bill Paxton, entre outros.

 

SÉRIES INDICADAS E PREMIADAS NOS PRINCIPAIS CANAIS DA NET E TAMBÈM NO NOW

"É importante acrescentar que são várias as séries que concorrem este ano e fazem parte do line-up dos canais transmitidos pela NET, como Sony (Desperate Housewives), HBO (Curb Your Enthusiasm / Segura a Onda), Warner (The Big Bang Theory) e também no NOW (Desperate Housewives), em alta definição", informa Alessandro Maluf, gerente de Marketing e Produtos da NET. No NOW, vale destacar que há séries de TV, exibidas gratuitamente para os clientes da NET HD, que já venceram o Emmy ou receberam indicações ao prêmio, como Spartacus (um Emmy em 2011) e Camelot (indicada em 2011).

Confira, a seguir, algumas das séries e minisséries indicadas este ano e que são exibidas nos canais transmitidos pela NET:

Desperate Housewives – segunda-feira, às 15h, no Sony (49), no Sony HD (549) e no NOW estão disponíveis as temporadas 1, 2, 3, 4 e 5

The Big Bang Theory - terça-feira, às 21h, no Warner Channel (47) e no Warner HD (547)

Curb Your Enthusiasm / Segura a Onda – sexta-feira, às 20h, na HBO Signature (78)

Modern Family – quarta-feira, às 23, na FOX (50)

Boardwalk Empire – sexta-feira, às 19h, na HBO 2 (73)

Game of Thrones – quarta-feira, às 19h, na HBO Signature (78)

Mad Men – Inventando Verdades – segunda a sexta-feira, às 15h15, na HBO HD (572)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado