Nick: DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO – OUTUBRO

 

Outubro é mais um mês cheio de estreias, especiais e novos episódios na Nickelodeon. Para começar, teremos um especial de Brilhante Victória com uma hora de duração. Neste episódio, Tori ganha um concurso para cantar o hino de abertura em uma grande premiação de música, mas o produtor quer mudar totalmente sua aparência e comportamento.


Winx está de volta com novos episódios da 5ª temporada! As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados. Teremos também vários episódios novos de iCarly, Brilhante Victória, Kung Fu Panda, Fred: o Show, Monsuno, Lucky Fred e a segunda temporada de Grachi.

 

Nick ou Travessura! Essa é a época do ano para testemunhar alguns acontecimentos malucos! E como não só abóboras e gatos pretos dão medo, prepare-se para o especial Nicklloween, que vai trazer novos episódios de Bucket & Skinner, Power Ranger Samurai, Kung Fu Panda e iCarly.

No Brasil e na Argentina é tempo Slime com os Meus Prêmios Nick 2012.

 

Para os menores, Nick Jr. apresenta a estreia de Olive the Ostrich, uma série de animação para pré-escolares que narra as aventuras de um jovem avestruz chamado Olive e suas viagens imaginárias para vários lugares interessantes. Além disso, em outubro teremos novos episódios de Bubble Guppies, Dora, a Aventureira, Tickety Toc e Fifi e os Floriguinhos. E para fechar o mês, um especial de Halloween com episódios para nossos espectadores mais jovens.

 

 

ESTREIA

 

Kung Fu Panda – Classificação Indicativa: Livre

Exibição regular: quartas-feiras, às 17h

A partir de quarta-feira, 10 de outubro, às 17h

Po irá desenvolver uma severa auto aversão, acreditando ser um fracasso por ser obeso (quando, na realidade, seu peso é saudável) e de uma espécie que não é conhecida por uma tradição guerreira. Quando chateado, ele geralmente acaba se empanturrando de alimentos para aliviar a dor.

                                

Quarta-feira, 10 de outubro, às 17h

Babá Kung Fu

Tigresa é forçada a tomar conta de uma criança que foi separada de seus pais.

 

Quarta-feira, 17 de outubro, às 17h

O Boneco do Louva Deus

Po e Louva Deus vão visitar uma feira de ciência chinesa, chamada Fest, onde o entusiasmo de um fã de Po fica fora de controle.

 

Quarta-feira, 24 de outubro, às 17h

O Po Mais Perigoso

Po visita um famoso herói de guerra, mas logo descobre que o general aposentado é maluco.

 

Quarta-feira, 31 de outubro, às 17h

E Po Gritou: Fantasma!

Os piores medos de infância de Po se transformam em realidade, quando ele fica cara a cara com fantasmas saltitantes.

 

Winx – 5ª temporada – Classificação Indicativa: Livre

ESTREIA sábado, 6 de outubro, às 9h

Exibição regular: sábados, às 9h

Winx está de volta com novos episódios da 5ª temporada! As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados. Na história, elas descobrem novas transformações, novos segredos e poderes, lutam contra as forças do mal e ajudam Bloom a descobrir seu passado.


Sábado, 6 de outubro, às 17h

Don't Cry Over Spilled Oil

No reino subaquático de "Andros", o tio de Aisha, Netuno, planeja fazer de seu filho Nereus Crown um príncipe. A cerimônia é interrompida quando o gêmeo do mal de Nereu, Tritannus, ataca. Tritannus é enviado para a prisão de Andros, onde ele encontra o Trix.

                  

Sábado, 13 de outubro, às 17h

The Rise of Tritannus

As Winx realizam um show beneficente para arrecadar dinheiro e limpar as coisas depois de um derramamento de óleo. Enquanto isso, Tritannus absorve a poluição tóxica do vazamento de petróleo da Terra, o que faz com que ele se transforme em um monstro. Ele e o Trix escapam da prisão e começam sua busca para governar aMagical Dimension.

 

Sábado, 20 de outubro, às 17h

Return to Alfea

Faragonda revela às Winx que para derrotar Trtiannus elas devem conseguir um novo poder: Sirenix. A irmã de Bloom, Daphne, diz a ela onde encontrar o Livro Sirenix, que está na Biblioteca Secreta de Alfea. Quando Sky salva Bloom de um ataque de Trix, ele bate a cabeça e perde a memória.

 

Sábado, 27 de outubro, às 17h

Tecna the Robot

Enquanto Bloom lamenta a perda de memória de Sky, as Winx usam a técnica de Tecna para encontrar o Livro Sirenix. Quando Tritannus fica sabendo da missão das Winx para pegar Sirenix, ele também sai a sua procura, aprendendo com sua mãe Ligea como fazê-lo.

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Lucky Fred – Classificação Indicativa: Livre

Sábado, 6 de outubro, às 9h30

Exibição regular: sábados, às 9h30

Fred é um menino de 15 anos que estava andando pela rua um dia e viu um acidente com um robô que pode se transformar em qualquer coisa elétrica. O robô pertence a sua vizinha Briana, agente secreta que ajuda a proteger o planeta.

 

Monsuno – Classificação Indicativa: 10 anos

A partir de sábado, 6 de outubro, às 11h30

Exibição regular: sábado e domingo, às 11h30

Em outubro eles estão de volta! A ascensão de Monsuno com novos episódios a cada sábado e domingo, vai significar a destruição final do nosso planeta ... ou lançar a aventura corajosa do mais novo herói da humanidade, o adolescente imprevisível Chase Suno.

                  

Sábado, 6 de outubro, às 11h30

Vida

Chase e os adolescentes estão se aproveitando de seus arredores para conseguir alguma comida: através da pesca no gelo. Mas o que começa como diversão e risos, transforma-se em um momento de mudança de vida para Chase, quando Beyal tem uma de suas visões, dessa vez muito especial. É  a mãe de Chase ... ela está viva! Depois do choque inicial, Chase exige que Dax o leve para ver Jeredy. Os adolescentes viajam para as Lowlands para encontrar Jeredy em um laboratório secreto. Mas eles não são os únicos que encontram Jeredy.

 

Domingo, 7 de outubro, às 11h30

Desativação

Chase e os adolescentes estão em Mandala à procura de pistas. Eles têm que encontrar Jeredy e colocar um fim a toda esta loucura de uma vez por todas. Mas, em vez disso, encontram algo um pouco diferente quando Dax finalmente conta sobre o seu trabalho secreto com Jeredy. Eles descobrem que um fim a toda essa insanidade está chegando... Mas um tipo diferente de final. Vai ser o fim de todos os Monsunos... Ou pior... Um fim para o nosso mundo inteiro!

 

Sábado, 13 de outubro, às 11h30

Lembrança

Quando Jeredy Suno decola em seu laboratório móvel Tractor Trailer por uma razão desconhecida, ele atrai a atenção de Darkspin que vai atrás dele. Já na trilha de seu pai, Chase e sua turma resolvem fazer o que for preciso para proteger Jeredy - embora Chase esteja super bravo com ele por ter mentido sobre sua mãe e ainda mais irritado já que Jeredy tem sido tão descuidado.

 

Domingo, 14 de outubro, às 11h30

O Resgate

Com Jeredy preso nas mãos cruéis de Charlemagne e S.T.O.R.M., Chase não tem outra opção além de planejar um ataque em larga escala em Helico-Aéreo Episilon, carro-chefe de Charlemagne. Tudo vai bem, exceto pelo fato de que Charlemagne está antecipando totalmente cada movimento de Chase e parece que é fim de nossos heróis... Até que nossa equipe toma uma medida drástica de realmente jogar o Hélico-Aéreo no oceano! O fato de que eles estão tendo uma batalha Monsuno em um navio afundando e ao fato de que Chase ganha um novo Monsuno de seu pai, trás de volta a vantagem em favor da turma.

 

Sábado, 20 de outubro, às 11h30

O Monstro

Quando Jeredy e os cinco tentam colocar o último dispositivo à prova de falhas no fundo dos esgotos de uma cidade suja, chamada ISEMON, eles começam a suspeitar que estão sendo seguidos. A equipe tenta manter o foco no trabalho, mas logo se torna impossível. Essa coisa - qualquer que seja - não está só seguindo eles, está arrebatando-os um por um! Finalmente, a missão de plantar o dispositivo muda e agora ele tem que descobrir o que é este monstro e como derrotá-lo. Só que quando eles finalmente ficam cara a cara com a coisa, descobrem que não é um monstro, mas o terrível mutante Jon Ace, liberado pelo Dr. Klipse para segui-los. Dr. Klipse, como de costume, quer Jeredy. Mas Chase e sua turma não vão desistir dele sem luta.

 

Domingo, 21 de outubro, às 11h30

O Final do Jogo

Chase e os adolescentes estão tentando descobrir uma forma de resgatar Jeredy e Ace das mãos cruéis do Dr. Klipse antes que seja tarde demais! Mas, logo descobrem que pode já ser tarde demais. Klipse revelou o seu plano final para Jeredy... Capturar Chase e usá-lo para experimentos científicos. Se Jeredy quer salvar seu filho, o bom médico deve exercer as suas próprias experiências científicas... em Ace.

 

Sábado, 27 de outubro, às 11h30

O Ressurgimento

Chase e os adolescentes estão bem onde os deixamos...Em grave perigo! Junto com Dawnmaster, One-Eyed Jack e seus Lobos do deserto. estão todos presos na metade inferior que resta do laboratório de Klipse. Klipse tem suas mãos do mal sobre armas de destruição em massa, que estão sendo alimentadas por seu novo brinquedo, umMonsuno Fusion Core Reactor (desenvolvido a partir de seu trabalho no Shadow Effect). Ele está quase puxando o gatilho! Mas, isso não é o pior. S.T.O.R.M. acaba de descobrir sua localização e está indo em direção a eles... Pronto para a batalha!

 

Fred: O Show – Classificação Indicativa: 10 anos

Sábado, 6 de outubro, às 20h

Exibição regular: sábados, às 20h

Fred Figglehorn agora está no colegial, mas nada parece ter mudado. Sua mãe continua preguiçosa, Kevin continua a fazer bullying com ele e Fred continua hiperativo. Mas, com sua imaginação correndo solta, todos os dias na escola são uma nova aventura para Fred. Não perca os novos episódios todos os sábados durante o mês de Outubro.

 

Sábado, 6 de outubro, às 20h

Sem Pistas / A Batalha do Pequeno Figglehorn

Um assassinato misterioso surge na escola quando Fred descobre que a classe gerbil morreu. Todo mundo está no limite enquanto Fred toma para si a responsabilidade de descobrir quem fez isso? / Fred tomas algumas más decisões, pensando que ele está se movendo para o Alasca. Ele bagunça durante as aulas, confessa seu amor por Holly, e desafia Kevin para uma luta. Quando a mudança é cancelada, Fred enfrenta as consequências!

 

Sábado, 13 de outubro, às 20h

O Bichinho de Fred / A Visita da Vovó

O novo animal de estimação de Fred, a mosca comum "Flapper", desaparece, então Fred oferece uma recompensa. Kevin quer a recompensa, mas revela que Flapper está morta. Fred organiza uma cerimônia, mas será que Flapper retornou?/ Fred foi encarregado de cuidar da sua avó enquanto a mãe arruma as cosias para sua festa de aniversário surpresa, no entanto Fred se distrai e perde sua avó.

 

Sábado, 20 de outubro, às  20h

Fred Fica Preso / Espirito dos Anos 90

Fred pede para Holly olhar suas fotos antigas em seu porão para ela o aconselhar sobre seu corte de cabelo para o dia da foto de classe. Uma vez que a decisão foi tomada as crianças descobrem que ficaram presas no porão e Fred vai ao extremo tentando sobreviver. * Artista convidado: Gracie Dzienny. / A escola de Fred está tendo uma dança temática do anos 90 e Fred está preocupado em participar, porque que ele não sabe nada sobre os anos 90. Fred sonha que está de volta para a década de 90 e com a ajuda de "Kevin Ice" e "Fred Grunge" aprende sobre esta década icônica. * Artista convidado: Rachel Crow, Gracie Dzienny.

 

Sábado, 27 de outubro, às 20h

Freddy e as Fredetes - Partes 1 & 2

Cassandra Grey, uma famosa produtora musical, vai à escola de Fred, procurando a próxima estrela pop. Starr participa das audições, mas quando Fred acidentalmente canta junto, Cassandra promete fazer um clipe musical especial para ele. No entanto, Cassandra tem segundas intenções. Ela pretende envergonhar Fred, produzindo um vídeo terrível para que as pessoas se esqueçam dela e de seu vídeo recente que se tornou motivo de riso para a internet. * Artista convidado: Rachel Crow. / O vídeo de Fred "Do the Figgle Wiggle" torna-se um hit viral porque o vídeo é muito ruim, mas Fred não vê dessa forma e deixa o sucesso subir à cabeça. Mas só depois de assistir o vídeo, Fred percebe que as pessoas estão rindo dele e não com ele. Então, ele decide que deve mudar seus caminhos e fazer as pazes com Starr. * Artista convidada: Rachel Crow.

 

iCarly + Victorious New Episodes Week – Classificação Indicativa: 10 anos

ESTREIA segunda, 22 de outubro, às 18h

Carly, Sam, Freddy, Spencer, Tori, Cat, Beck, Andre, Robbie e Tina vão dominar uma semana inteira de diversão, pesadelos e vão nos ensinar lições sobre mentiras.

 

Segunda-feira, 22 de outubro, às 18h

A Loja

O novo trabalho dos sonhos de Freddie, na Loja Pear, logo se torna um pesadelo quando Sam é contratado e se torna seu chefe. Enquanto isso, Carly tenta ser convidada para sair por um empregado da loja e Spencer tem que se voluntariar nos bombeiros.

 

Terça-feira, 23 de outubro, às 18h

A Namorada Horrível do André

Tori percebe algumas mudanças em seu amigo André, cuja namorada parece ser arrogante e controladora. Enquanto isso, Jade e Cat tentam ganhar dinheiro fácil passeando com cachorros em Beverly Hills.

 

Quarta-feira, 24 de outubro, às 18h

A Batalha dos Irmãos 

O inimigo de Spencer, Chuck, retorna na forma de seu irmão mais novo Chip! Enquanto isso, Gibby fica muito triste quando seu novo brinquedo quebra, mas logo fica feliz quando Freddie o arruma e o deixa melhor.

 

 

Sexta-feira, 26 de outubro, às 18h

O Dia da Mentira

Carly e Spencer estão sendo despejados de seu apartamento e a turma relembra vários momentos no Edifício Bushwell Plaza. Embora, as lembranças não sejam exatamente como eles lembram.

        

ESPECIAIS

 

Tori Goes Platinum 2 Weeks Event

Sábado, 1º de outubro, às 19h30

Para comemorar a estréia de Brilhante Victória: "A Premiação", no dia 11 de outubro, a Nickelodeon vai apresentar, por duas semanas, seus episódios favoritos de Brilhante Victória. Começando na segunda-feira, 1º de outubro, todas as noites teremos uma hora e meia com os melhores e novos episódios de Brilhante Victória.

 

Primeira semana:

Segunda-feira, 1º de outubro, às 19h30

Piloto/Tori, a Zumbi/Tori Tortura o Professor

 

Terça-fera, 2 de outubro, às 19h30

Jade Termina com Beck/Helen Está de Volta/O Bolinho Gigante

 

Quarta-feira, 3 de outubro, às 19h30

O Novo Namorado da Cat/Canção da Semana de Aniversário/A Armação do Ping-Pong

 

Quinta-feira, 4 de outubro, às 19h30

Paixão Pela Jade/Os Diddly Bops/Tori Fica Retida

 

Sexta-feira, 5 de outubro, às 19h30

Emplorando de Joelhos/Destruidoras de Bailes/Quem Fez Isso com a Trina

 

Segunda semana:

Segunda-feira, 8 de outubro, às 19h30

Festa com Brilhante Victória

 

Terça-fera, 9 de outubro, às 19h30

Surtando de Vez/A Turma do Café da Manhã

 

Quarta-feira, 10 de outubro, às 19h30

Presos/O Pior Casal

 

Quinta-feira, 11 de outubro, às 19h30

A Premiação/Sorvete por Ke$ha

 

Sexta-feira, 12 de outubro, às 19h30

A Premiação/ Paixão Pela Jade

 

A Premiação – Classificação Indicativa: 10 anos

ESTREIA, quinta-feira, 11 de outubro, às 19h30

Reprise: 12 de outubro, às 19h30

              13 de outubro, às 20h30

              15 de outubro, às 15h

Tori ganha um concurso para cantar o hino de abertura de uma grande premiação de música, mas o produtor quer mudar totalmente sua aparência e comportamento. No começo Tori concorda, mas logo descobre que ela não gosta de sua nova imagem. Artistas convidados: Songs Charles Shaughnessy / Performances: "Cheer Me Up" Vocais por Victoria Justice "Make It In America" Vocais por Victoria Justice.

 

Dia das Crianças – Classificação Indicativa: Livre

Sexta-feira, 12 de outubro, às 16h

Para o Dia das Crianças, a Nick preparou uma programação cheia episódios de Bob Esponja!

 

Sexta-feira, 12 de outubro, às 16h

Cadê Este Caracol?

Enquanto tenta bater o recorde mundial de paddle ball, Bob Esponja esquece de alimentar Gary - por várias semanas.

 

A Caixa Secreta/ Tem Alguém na Cozinha com  a Sandy

Pat tem uma caixa e ele não vai mostrar a Bob Esponja o que tem dentro dela, porque é um segredo./ Plankton rouba o casaco de pele de Sandy, para se disfarçar como ela, e obter a fórmula Krabby Patty.

 

Pickles/ A Fórmula Secreta da Vovó

Bob Esponja perde a sua autoconfiança quando um cliente arrogante afirma, injustamente, que ele se esqueceu de colocar picles em seu hambúrguer de siri. Para onde é que os picles foram? Bob Esponja vai descobrir a verdade? / Plâncton se disfarça de avó de Bob Esponja.

 

O Amendoim do Barulho/Desaparecido

Bob Esponja e Pat visitam o zoológico e Bob Esponja inocentemente joga um amendoim em uma ostra, a fim de provoca-la. A ostra fica louca e as autoridades exigem saber o que poderia ter causado isso. Bob Esponja entra em pânico e nega que ele saiba de alguma coisa sobre isso. / Bob Esponja acorda uma manhã e descobre que todos na Fenda do Bikini desapareceram - até Gary!

 

Identidade Perdida

Bob Esponja perdeu seu crachá! Ele não tem idéia de onde ele foi parar. Ele reconstitui todos os seus passos, com "ajuda" de Patrick, mas sem sucesso.

 

O Grande Assalto ao Trem

Neste episódio, a chave para a receita secreta do hambúrguer de Siri some e Bob Esponja, Patrick e Plankton resolvem um mistério sobre um trem desgovernado. A dupla para o trem para encontrar o suspeito de roubar a chave.

 

Nicklloween – Classificação Indicativa: 10 anos

Quarta-feira, 31 de outubro, às 17h30

Nesse halloween, você verá novos episódios de terror e testemunhará situações esquisitas com Power Rangers em uma festa de Halloween, Po fica cara a cara com fantasmas, Bucket & Skinner vão passar a noite em uma casa assombrada e a turma de iCarly comemora o "Halfoween", porque eles acham que o Dia das Bruxas é tão legal, que deve acontecer duas vezes por ano. Fique ligado porque não só abóboras e gatos pretos dão medo, o Nicklloween também!!!

 

Power Rangers - Monstros Festeiros

As almas dos fracassados e destruídos Nighloks contam suas histórias de guerra e suas batalhas com os Power Rangers em uma festa de Halloween, em Netherworld.

 

Kung Fu Panda – E Po Gritou: Fantasma!

Os piores medos de infância de Po se tornam realidade quando ele fica cara a cara com fantasmas!

 

Bucket & Skinner – Assombração Maneira

O mais recente plano de Bucket & Skinner para alcançar um status épico os obriga a passar a noite inteira na casa assombrada da cidade.

 

iCarly – A Meio Caminho do Hallowen

A turma de iCarly comemora o "Halfoween", porque eles acham que o Halloween é tão legal que ele deve acontecer duas vezes por ano! Mas quando Nevel faz uma brincadeira com Carly e seus amigos, a festa fica fora de controle.

 

Nick Concert/Musical Weekend

Sábado, 13 de outubro, às 14h30

 

Sábado:

14h30 - Big Time Concert

15h30 - Julie

16h - One Direction Up All Night - The Live Tour

 

Domingo:

14h30 - One Direction Up All Night - The Live Tour

16h - iParty with Victorious

17h30 - Tori Goes Platinum

 

Halloween Animated Event – Classificação Indicativa: Livre

Domingo, 27 de outubro, às 14h30

Arme uma barraca em frente à TV e prepare-se para um dia cheio de terror, com a maratona que a Nick preparou com seus desenhos animados favoritos.

 

Rugrats     

Catdog                

A Vida Moderna de Rocko/ Hey Arnold                     

Invasor Zim

Jimmy Neutron, o menino gênio

O segredo dos Animais          

Hey Arnold

Funboy e Chum Chum

Funboy e Chum Chum

Os Pinguins de Madagascar   

Bob Esponja, Calça Quadrada

 

Halloween Live Action Event – Classificação Indicativa: 10 anos

Domingo, 28 de outubro, às 14h30

Arme uma barraca em frente à TV e prepare-se para um dia cheio de terror com a maratona que a Nick preparou com suas séries favoritas.

 

Zoey 101

True Jackson

Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned

The Troop

Normal Demais

Fred: O Show

Big Time Rush

Brilhante Victória

Big Time Rush 

iCarly

Fred: O Show

        

NICKCINE

   

Finais de Semana Nick Cine

Sábados e domingos, às 20h30

 

Sábado, 6 de outubro, às 20h30

Rags: O Poder da Música                

Domingo, 7 de outubro, às 20h30

Os Padrinhos Mágicos - O Filme: Cresça, Timmy Turner!

 

Sábado, 13 de outubro, às 20h30

A Premiação

 

Domingo, 14 de outubro, às 20h30

iCarly no Japão

 

Sábado, 20 de outubro, às 20h30

Winx - O Segredo do Reino Perdido

 

Domingo, 21 de outubro, às 20h30

Lendas da Fenda do Biquini

 

Sábado, 27 de outubro, às 20h30

Roxy Hunter - Halloween Horripilante

 

Domingo, 28 de outubro, às 20h30

Castelo do Medo

 

BLOCO NICK JR.

 

Mondays of Dora New Episodes – Classificação Indicativa: Livre

Segunda-feira, 1º de outubro, às 8h30

Em outubro, toda segunda-feira, a Nick Jr traz para você um novo episódio de Dora, a Aventureira. E os pequenos poderão curtir os novos episódios não somente às segundas, mas durante toda a semana!

 

Segunda-feira, 1º de outubro, às 8h30

The Big Red Chicken's Magic Wand

A Big Red Chicken acidentalmente transforma Botas em uma galinha com a sua varinha mágica! Mas ele espirra e a varinha voa longe e quebra! Temos que ajudá-los a chegar à Loja Wand, para que eles possam transformar Botas de novo em um macaco.

 

Segunda-feira, 8 de outubro, às 8h30

Dora's Knighthood Adventure

Inspirados na história de Dom Quixote, Dora e Botas se juntam à Rocinante, o Cavalo e a Ruço, o asno, para se tornarem cavaleiros reais!

 

Segunda-feira, 15 de outubro, às 8h30

Uma Fita Para Pony

Quando o trem para o Big Horse Show quebra, Dora, Botas e Pinto, o pónei, precisam de sua ajuda para chegar ao local com as fitas, para que Pinto possa ganhar seu primeiro prêmio de fita azul!

 

Segunda-feira, 22 de outubro, às 8h30

Happy Father's Day

Junte-se a Dora para uma aventura do dia dos pais!

 

Tickety Toc – Classificação Indicativa: Livre

Sábado, 6 de outubro, às 7h

Na parede de uma loja de relógios, fica pendurado um relógio muito especial... Um grande, brilhante e colorido relógio com um segredo! Toda hora, na hora certa, sinos e pequenas figuras em madeira anunciam o tempo – mas o que acontece quando eles voltam pra dentro do relógio? É aí que a mágica realmente começa, quando entramos em um mundo completamente novo.

 

Bubble Guppies – Classificação Indicativa: Livre

Segunda a sexta, às 7h30

Começando segunda feira, 17 de setembro, é tempo de diversão embaixo da água enquanto o Nick Jr. traz uma semana inteira de novos episódios de Bubble Guppies. Eles ensinam para as crianças várias coisas – passando por temas de dinossauros à dentistas, rock 'n' roll à reciclagem e cores à cowboys. Através destes temas, as crianças aprendem sobre ciência, matemática, alfabetização e muito mais nesta comédia musical pré-escolar situada em uma vibrante sala de aula inspirada em um aquário. Molly, Gil e seus peixes são como todas as outras crianças: aprendendo sobre o mundo a seu redor através da investigação lúdica.

 

ESPECIAIS

HallowNick – Classificação Indicativa: Livre

Quarta-feira, 31 de outubro, às 6h

Em outubro, a Nick Jr. traz assustadores episódios de Dora, Bubble Guppies, Max & Ruby e Umizoomi e também episódios de Pistas de Blue, Pequeno Bill, Ni Kailan e Go Diego Go, enquanto preparamos os pequenos para o Halloween com HallowNick! Em 31 de outubro, prepare-se para um dia de horror enquanto nossos personagens fazem seu Halloween mais divertido e educacional.

 

Max & Ruby

O Dia das Bruxas do Max / A Coleção de Folhas da Ruby / A Tarântula Azul

Umizoomi

A Festa a Fantasia da Familia Fantasma

Bubble Guppies

Festa na Casa Mal Assombrada!

Go Diego Go

Freddie o Morcego Salva o Halloween

Dora, a Aventureira

Boo!

Dora, a Aventureira

O Desfile de Halloween


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado