NO DIA EM QUE O MUNDO REFLETE SOBRE OS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO, PLAYARTE MOSTRA NOVAS FOTOS DO FILME SOBRE CAÇADA A OSAMA BIN-LADEN

 

Baseado na história real, "O Homem Mais Procurado do Mundo" 
chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de outubro

 

Nesta terça-feira, não apenas os EUA, mas todo o planeta volta a pensar na tragédia que deixou uma cicatriz na história contemporânea: a derrubada das Torres Gêmeas, que aconteceu no dia 11 de setembro de 2001, em pleno coração de Nova York. Quase um mês depois, no dia 12 de outubro, a PlayArte vai trazer às telonas de todo o país o filme O HOMEM MAIS PROCURADO DO MUNDO. A película, dos produtores do premiado "Guerra ao Terror", vencedor do Oscar®, traz os bastidores da operação militar que levou à captura e execução de Osama Bin-Laden, o principal articulador do atentado terrorista. Abaixo, você confere novas fotos da produção – que podem ser solicitadas em alta resolução:

 

 

 

"Esta missão representou um triunfo para a inteligência das forças armadas norte-americanas, uma nova abordagem para o envolvimento militar e uma corajosa decisão não-política, do tipo que é extremamente rara nos dias de hoje", afirma o diretor, John Stockwell. "Conforme eu ia indo mais fundo na história, acabava percebendo o quão mais complicada e cheia de desdobramentos ela era", completa. A trama de O HOMEM MAIS PROCURADO DO MUNDO se foca na ação conjunta da CIA em parceria com os operativos das forças especiais do Exército norte-americano, os chamados SEALs. No elenco, estão nomes como Freddy Rodríguez ("Planeta Terror", "A Dama na Água") e o rapper Xzibit ("xXx 2 – Estado de Emergência"). 

  

Estreia: 12 de outubro de 2012
Trailer: 
youtu.be/g7T8w8pVwH4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado