Nova experiência Netflix no iPhone

 

Cada vez mais pessoas estão usando a Netflix em seus celulares e tablets todos os dias. Milhões de membros da Netflix usam seus smartphones para assistir a filmes e séries de TV online onde e quando eles quiserem.

 

Nós sempre queremos melhorar a experiência Netflix para que os nossos assinantes descubram mais coisas incríveis para assistir. Hoje eu estou aqui para anunciar o lançamento de uma experiência totalmente nova da Netflix para iPhone e iPod touch.

 

Comparada com a versão anterior, a nova experiência Netflix no iPhone e no iPod touch é muito mais envolvente. São mostrados muito mais títulos e galerias do que as experiências anteriores. Essa nova experiência é muito mais próxima da experiência que nossos membros veem em seus tablets, que teve uma atualização significativa no ano passado. 

 

No topo da tela, colocamos uma nova seção que permite que você continue assistindo a séries ou filmes que você tinha começado, direto de onde você parou. Esse recurso é super útil. Conforme você rola a tela para baixo, você pode ver novas seções personalizadas com ainda mais recomendações de filmes e séries de TV.

 

Tocar no menu de navegação exibe uma extensa lista de gêneros, que mostram ainda mais títulos, organizados em categorias. Quem tem filhos, como eu, vai adorar a nova seção Infantil e para a família, com títulos organizados pela idade das crianças.

 

É só tocar uma vez em um título para ver todas as informações sobre ele ou tocar duas vezes para começar a assistir. Além disso, a busca está disponível em qualquer lugar do aplicativo, para que você sempre possa encontrar o que procura.

 

Segue um vídeo bem explicativo da nova experiência: http://www.youtube.com/watch?v=QlIxh2a-32g&feature=youtu.be

 

Essa nova experiência no iPhone e no iPod touch, juntamente com o nosso novo player, melhoram a experiência Netflix para smartphones de forma significativa.

 

A nova experiência Netflix está disponível para iPhone e iPod Touch com iOS versão 5.0 ou superior. Baixe a nova experiência Netflix para iPhone hoje mesmo na App Store.

 

E se você tem um aparelho com Android, fique ligado. Lançaremos a nova experiência para Android em breve!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado