Outubro de grandes estreias no MEGAPIX



O canal Megapix selecionou quatro sucessos estrelados por grandes nomes do cinema mundial – como Glória Pires, Samuel L. Jackson, Keanu Reeves e Anne Hathaway – para a programação de outubro. Os astros integram o elenco dos filmes Se Eu Fosse Você 2, Jumper, Os Reis da Rua e Noivas em Guerra, que estreiam na sessão Megapix, às sextas-feiras, às 22h.

Comédia que rendeu a Tony Ramos o troféu de Melhor Ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, Se Eu Fosse Você 2 é a atração do dia 5. Na 8ª maior estreia nos cinemas brasileiros em 2009, o casal Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) está prestes a se separar e, durante uma discussão no elevador, troca de corpos novamente. Em meio à nova crise, eles descobrem que a filha, Bia (Isabelle Drummond), está grávida e não sabe lidar com a situação.

Se Eu Fosse Você 2. De Daniel Filho (BRA, 2009). Comédia. Com Glória Pires, Tony Ramos e Isabelle Drummond. 100 min. 12 anos.

Armadilhas do Amor  

Jumper vai ao ar no dia 12. Do mesmo diretor de Identidade Bourne e Sr. & Sra. Smith, o longa mostra David (Hayden Christensen), um ser especial com a incrível habilidade de se teletransportar para qualquer lugar do mundo. Ao conhecer Griffin (Jamie Bell), que tem os mesmos poderes, descobre que existe uma misteriosa agência os perseguindo. Seu líder é o exótico Roland (Samuel L. Jackson), que tem a missão de exterminá-los. Juntos eles travam uma perigosa batalha em busca da sobrevivência.

Jumper. Jumper. De Doug Liman (EUA, CAN, 2008). Ação. Com Hayden Christensen, Jamie Bell e Samuel L. Jackson. 90 min. 12 anos.

Armadilhas do Amor  

No dia 19 é a vez de Os Reis da Rua. Inspirado pelo julgamento de O.J. Simpson, um dos astros do futebol americano na década de 1970, o filme de ação conta a história do experiente detetive Tom Ludlow (Keanu Reeves), que passa por problemas com a corregedoria da polícia de Los Angeles. A situação piora quando se torna suspeito do assassinato de seu antigo parceiro, um possível delator. Abalado, ele corre contra o tempo para encontrar os verdadeiros culpados e fazer justiça.

Os Reis da Rua. Street Kings. De David Ayer (EUA, 2008). Policial. Com Keanu Reeves, Forest Whitaker e Hugh Laurie. 120 min. 16 anos.

Armadilhas do Amor  

Noivas em Guerra estreia no dia 26. Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são melhores amigas que sempre quiseram ter um casamento perfeito, celebrado no famoso Hotel Plaza, em Nova York. Porém, a escolha das datas resultou em um grande impasse: o mesmo dia foi reservado para as duas. A disputa acaba colocando em risco a antiga amizade, pois elas farão de tudo para realizar o maior sonho de suas vidas.

Noivas em Guerra. Bride Wars. De Gary Winick (EUA, 2009). Comédia. Com Kate Hudson, Anne Hathaway e Bryan Greenber. 90 min. 12 anos.

Armadilhas do Amor  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado