PROGRAMAÇÃO NICKELODEON, 1 a 7 OUTUBRO - SEMANA ESPECIAL BRILHANTE VICTÓRIA



ESTREIA

 

 

Winx – 5ª temporada – Classificação Indicativa: Livre

ESTREIA sábado, 6 de outubro, às 9h

Exibição regular: sábados, às 9h

 

Winx está de volta com novos episódios da 5ª temporada! As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados. Na história, elas descobrem novas transformações, novos segredos e poderes, lutam contra as forças do mal e ajudam Bloom a descobrir seu passado.


Sábado, 6 de outubro, às 17h

Don't Cry Over Spilled Oil

No reino subaquático de "Andros", o tio de Aisha, Netuno, planeja fazer de seu filho Nereus Crown um príncipe. A cerimônia é interrompida quando o gêmeo do mal de Nereu, Tritannus, ataca. Tritannus é enviado para a prisão de Andros, onde ele encontra o Trix.

                  

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Lucky Fred – Classificação Indicativa: Livre

Sábado, 6 de outubro, às 9h30

Exibição regular: sábados, às 9h30

Fred é um menino de 15 anos que estava andando pela rua um dia e viu um acidente com um robô que pode se transformar em qualquer coisa elétrica. O robô pertence a sua vizinha Briana, agente secreta que ajuda a proteger o planeta.

 

Monsuno – Classificação Indicativa: 10 anos

A partir de sábado, 6 de outubro, às 11h30

Exibição regular: sábado e domingo, às 11h30

Em outubro eles estão de volta! A ascensão de Monsuno com novos episódios a cada sábado e domingo, vai significar a destruição final do nosso planeta ... ou lançar a aventura corajosa do mais novo herói da humanidade, o adolescente imprevisível Chase Suno.

                  

Sábado, 6 de outubro, às 11h30

Vida

Chase e os adolescentes estão se aproveitando de seus arredores para conseguir alguma comida: através da pesca no gelo. Mas o que começa como diversão e risos, transforma-se em um momento de mudança de vida para Chase, quando Beyal tem uma de suas visões, dessa vez muito especial. É  a mãe de Chase ... ela está viva! Depois do choque inicial, Chase exige que Dax o leve para ver Jeredy. Os adolescentes viajam para as Lowlands para encontrar Jeredy em um laboratório secreto. Mas eles não são os únicos que encontram Jeredy.

 

Domingo, 7 de outubro, às 11h30

Desativação

Chase e os adolescentes estão em Mandala à procura de pistas. Eles têm que encontrar Jeredy e colocar um fim a toda esta loucura de uma vez por todas. Mas, em vez disso, encontram algo um pouco diferente quando Dax finalmente conta sobre o seu trabalho secreto com Jeredy. Eles descobrem que um fim a toda essa insanidade está chegando... Mas um tipo diferente de final. Vai ser o fim de todos os Monsunos... Ou pior... Um fim para o nosso mundo inteiro!

 

 

Fred: O Show – Classificação Indicativa: 10 anos

Sábado, 6 de outubro, às 20h

Exibição regular: sábados, às 20h

 

Fred Figglehorn agora está no colegial, mas nada parece ter mudado. Sua mãe continua preguiçosa, Kevin continua a fazer bullying com ele e Fred continua hiperativo. Mas, com sua imaginação correndo solta, todos os dias na escola são uma nova aventura para Fred. Não perca os novos episódios todos os sábados durante o mês de Outubro.

 

Sábado, 6 de outubro, às 20h

Sem Pistas / A Batalha do Pequeno Figglehorn

Um assassinato misterioso surge na escola quando Fred descobre que a classe gerbil morreu. Todo mundo está no limite enquanto Fred toma para si a responsabilidade de descobrir quem fez isso? / Fred tomas algumas más decisões, pensando que ele está se movendo para o Alasca. Ele bagunça durante as aulas, confessa seu amor por Holly, e desafia Kevin para uma luta. Quando a mudança é cancelada, Fred enfrenta as consequências!

 

 

        

ESPECIAIS

 

Tori Goes Platinum 2 Weeks Event

Sábado, 1º de outubro, às 19h30

 

Para comemorar a estréia de Brilhante Victória: "A Premiação", no dia 11 de outubro, a Nickelodeon vai apresentar, por duas semanas, seus episódios favoritos de Brilhante Victória. Começando na segunda-feira, 1º de outubro, todas as noites teremos uma hora e meia com os melhores e novos episódios de Brilhante Victória.

 

Primeira semana:

Segunda-feira, 1º de outubro, às 19h30

Piloto/Tori, a Zumbi/Tori Tortura o Professor

 

Terça-fera, 2 de outubro, às 19h30

Jade Termina com Beck/Helen Está de Volta/O Bolinho Gigante

 

Quarta-feira, 3 de outubro, às 19h30

O Novo Namorado da Cat/Canção da Semana de Aniversário/A Armação do Ping-Pong

 

Quinta-feira, 4 de outubro, às 19h30

Paixão Pela Jade/Os Diddly Bops/Tori Fica Retida

 

Sexta-feira, 5 de outubro, às 19h30

Emplorando de Joelhos/Destruidoras de Bailes/Quem Fez Isso com a Trina

 

        

NICKCINE

   

Finais de Semana Nick Cine

Sábados e domingos, às 20h30

 

Sábado, 6 de outubro, às 20h30

Rags: O Poder da Música                

 

Domingo, 7 de outubro, às 20h30

Os Padrinhos Mágicos - O Filme: Cresça, Timmy Turner!

 

 

BLOCO NICK JR.

 

Mondays of Dora New Episodes – Classificação Indicativa: Livre

Segunda-feira, 1º de outubro, às 8h30

Em outubro, toda segunda-feira, a Nick Jr traz para você um novo episódio de Dora, a Aventureira. E os pequenos poderão curtir os novos episódios não somente às segundas, mas durante toda a semana!

 

Segunda-feira, 1º de outubro, às 8h30

The Big Red Chicken's Magic Wand

A Big Red Chicken acidentalmente transforma Botas em uma galinha com a sua varinha mágica! Mas ele espirra e a varinha voa longe e quebra! Temos que ajudá-los a chegar à Loja Wand, para que eles possam transformar Botas de novo em um macaco.

 

Tickety Toc – Classificação Indicativa: Livre

Sábado, 6 de outubro, às 7h

Na parede de uma loja de relógios, fica pendurado um relógio muito especial... Um grande, brilhante e colorido relógio com um segredo! Toda hora, na hora certa, sinos e pequenas figuras em madeira anunciam o tempo – mas o que acontece quando eles voltam pra dentro do relógio? É aí que a mágica realmente começa, quando entramos em um mundo completamente novo.

 

Bubble Guppies – Classificação Indicativa: Livre

Segunda a sexta, às 7h30

Começando segunda feira, 17 de setembro, é tempo de diversão embaixo da água enquanto o Nick Jr. traz uma semana inteira de novos episódios de Bubble Guppies. Eles ensinam para as crianças várias coisas – passando por temas de dinossauros à dentistas, rock 'n' roll à reciclagem e cores à cowboys. Através destes temas, as crianças aprendem sobre ciência, matemática, alfabetização e muito mais nesta comédia musical pré-escolar situada em uma vibrante sala de aula inspirada em um aquário. Molly, Gil e seus peixes são como todas as outras crianças: aprendendo sobre o mundo a seu redor através da investigação lúdica.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado