RBS TV: Vida e Saúde será exibido em HD a partir do próximo sábado

Iniciativa dá continuidade à expansão da transmissão dos programas em alta definição pela RBS TV RS

 

Dando continuidade à expansão da transmissão dos programas em HD (high definition), o programa Vida e Saúde, da RBS TV, será exibido em alta definição a partir deste sábado (15), às 8h. Nesta edição, os telespectadores poderão assistir a uma reportagem sobre suplementos, conhecer uma modalidade de dança divertida e que ajuda no condicionamento físico e ainda acompanhar maneiras de incentivar hábitos saudáveis de alimentação nas crianças.

 

Nesta edição, a Turma do Projeto CorreRia vai aprender a dançar o Soltinho, um jeito divertido de experimentar vários ritmos, e o trabalho de uma escola que incentiva as crianças a comerem alimentos saudáveis. Entre os destaques do programa está uma reportagem especial sobre os suplementos que se tornaram moda em academias e, ainda, as novas pesquisas sobre a psoríase, doença que se manifesta através de lesões avermelhadas e descamativas na pele. 

 

Além do Vida e Saúde, a RBS TV RS exibe em HD os programas locais: Anonymus Gourmet, Patrola e Curtas Gaúchos. A programação nacional transmitida em alta definição inclui as novelas Lado a Lado, Cheias de Charme, Avenida Brasil, Futebol 2012, Profissão Repórter, Grande Família, Sessão da Tarde, Tela Quente, Domingão do Faustão, Fantástico, Domingo Maior e Temperatura Máxima.

As regiões de POA, Grande POA, Litoral Norte, Caxias do Sul e Passo Fundo já são cobertas pelo sinal digital da RBS TV. Para mais informações sobre a TV Digital, acesse o site: www.rbstvdigital.com.br.

 

Em anexo, segue imagem da turma do projeto CorreRia com Fernando Campani e grupo, na aula de Soltinho. Crédito: Divulgação/RBS TV.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado