Rede Globo exibe o Superclássico das Américas entre Brasil e Argentina


 

A Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 19, o jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, na primeira partida do Superclássico das Américas. O torneio é uma reedição da antiga Copa Rocca, que voltou no ano passado depois de 35 anos sem acontecer. O torneio amistoso é disputado em duas partidas. A primeira será no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com narração de Cleber Machado e comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Walter Casagrande. As reportagens ficam por conta de Tino Marcos e Mauro Naves, que acompanham de perto todos os detalhes da Seleção de Mano Menezes. O segundo jogo acontece no dia 3 de outubro, no Estádio Resistência, na Argentina.

 

Para esse torneio, que guarda uma grande rivalidade entre as equipes, as seleções podem contar apenas com jogadores que atuam em clubes de seus próprios países. Isso porque os jogos não acontecem em datas oficiais da FIFA para jogos internacionais. A Copa Roca foi disputada 11 vezes entre 1914 e 1976, com oito títulos do Brasil e três da Argentina, sendo que em 1971 o título foi dividido pelas duas seleções. Disputada em 2011, a primeira edição do Superclássico das Américas aconteceu no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, com empate sem gols, e depois no Mangueirão, em Belém, onde o Brasil venceu por 2 a 0, com gols marcados por Lucas e Neymar.

 

O primeiro jogo do Superclássico das Américas 2012 vai ao ar nesta quarta-feira, dia 19, logo após a novela 'Avenida Brasil'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado