SKY patrocina turnê "Sting Tour 2012" da banda Scorpions


Patrocínio faz parte da plataforma SKY Live, que inclui os principais shows de 2012 no país.

A SKY Live, plataforma de música esporte e entretenimento da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, é a patrocinadora da turnê "Sting Tour 2012", da banda Scorpions, no Brasil. Os shows acontecerão nos dias 20 e 21 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo.

É a segunda vez que a banda, que influenciou nomes do rock mundial como Metálica e Iron Maden, vem ao Brasil. Na primeira vez, em 2010, o grupo protagonizou duas apresentações históricas que lotaram o Credicard Hall. 

A operadora preparou várias ações para os seus assinantes aproveitarem as apresentações da banda Scorpions. Pelo programa de relacionamento Viva SKY, o cliente pode trocar seus pontos e fazer resgate de ingressos.

Além disso, a SKY realizou concurso cultural no Twitter (@SKYBrasil), entre os dias 13 e 17 de setembro para premiar os seguidores da operadora com ingressos para os dois dias de show. O autor da resposta mais criativa poderá ainda conhecer, com seu acompanhante, os integrantes da banda nos bastidores. Os premiados foram aqueles que postaram as melhores respostas para a pergunta: Qual música do Scorpions marcou a trilha sonora da sua vida e por quê? 

Durante o show, o público poderá ainda tirar fotos com amigos em um backdrop ambientado como um palco tradicional de show de Rock N' Roll.

SCORPIONS 
Foi a primeira banda germânica de hard rock. Surgiu em 1965, fundada pelo guitarrista Rudolf Schenker, com o nome de Nameless, passou para The Scorpions no final de 1969 ate ser apenas Scorpions.

Originária de Hanôver, Alemanha a banda é conhecida pelo som pesado do Heavy Metal e hard rock e influenciou bandas famosíssimas como Metalica e Iron Maden. A composição atual conta com Rudolf Schenker, Klaus Meine, Matthias Jabs, Pawel Maciwoda, James Kottak mas já contou com diversos outros músicos, totalizando 12 ex-integrantes. Em 40 anos de carreira já receberam diversos prêmios, sendo considerada a banda mais bem sucedida da Alemanha. Calcula-se que tenham vendido entre 100 e 160 milhões de copias em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado