SYLVIO MANCUSI ESTREIA 2ª TEMPORADA DE “NA ONDA” NO OFF

Especialista em kitesurfe desbrava novos picos a partir desta quinta-feira, dia 27

Sylvio Mancusi/Divulgação OFF

 

Na segunda temporada de "Na Onda", que estreia na próxima quinta-feira, 27 de setembro, às 21h no OFF, Sylvio Mancusi segue viajando pelo mundo com sua prancha e sua pipa, em busca dos melhores lugares para a prática do kitesurfe. Em 13 episódios, os destinos eleitos são Nova Zelândia, Chile, Ilhas Maurício e Indonésia. Nesta segunda temporada, Sylvio Mancusi também vai explorar e descobrir novos picos, como por exemplo, Sumba, ilha remota na Indonésia que tem ondas muito rápidas para o surfe, porém perfeitas para a prática do kitesurfe.

 

''A segunda temporada do Na Onda tem um gosto especial. A busca por lugares novos para o kitesurfe é incrível, ainda é ilimitada, bem diferente do surfe, onde os picos estão lotados de gente. Fora isso, descobri o stand up paddle e estou amando a modalidade, assim como o surfe em ondas grandes, que é o filho mais velho do meu coração", declara Sylvio Mancusi.

 

No primeiro episódio da segunda temporada de "Na Onda", Sylvio Mancusi veleja nas ondas gigantes da região de Pichilemu, no Chile. Na companhia do amigo e kitesurfista profissional, Rafael Tapia, Sylvio pratica kitesurfe em Ohigueen's, praia de ondas sólidas e poucas pessoas. Em seguida, Sylvio conhece um pico secreto para praticar tow-in (modalidade do surfe de ondas grandes onde um jet ski coloca o surfista na onda). Desta vez quem o acompanha é o surfista profissional alemão Edilson Luis de Assunção.

 

Sylvio Mancusi é surfista profissional de ondas grandes, kitesurfista e também jornalista e publicitário. Na carreira esportiva, Sylvio já foi campeão mundial de tow-in em 2008, surfe em ondas grandes puxado por jet ski, e também recordista da maior onda surfada na companhia do havaiano Pete Cabrinha. Na TV, Sylvio começou no programa ''Mauka Rad'' no SporTV. Depois, no Multishow, ele apresentou o ''Vida Lá Fora'', que contava histórias de brasileiros que moravam no exterior.

 

NA ONDA – 2ª temporada

Estreia: 27 de setembro, quinta-feira, às 21h

Alternativo: sábado, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado