TCM exibe sexta temporada de ARQUIVO X em setembro


Série de ficção científica passa a ser filmada na Califórnia, ganha qualidade técnica e será exibida durante a semana

Os fãs de ARQUIVO X terão a oportunidade de rever no TCM a sexta temporada da série que marcou época nos anos 90. Só que desta vez, os agentes especiais do FBI Fox Mulder e Dana Scully entram em cena na ensolarada Califórnia, deixando para trás a lúgubre Vancouver, no Canadá, onde a série era filmada antes.

A parafernália de Hollywood ajuda muito a subir o padrão técnico e a qualidade visual da já renomada série, que foi eternizada pelas atuações de David Duchovny e Gillian Anderson. Todo o suspense e mistério criados pelo diretor Chris Carter e sua equipe irão continuar, com a dupla de agentes em busca de soluções de mistérios que os ajudem no combate à hegemonia extraterrestre e o obscuro "Sindicato".
Na sexta temporada, os cada vez mais experientes agentes Mulder e Scully vão encarar viagens no tempo, estados alterados, aparições espectrais, demônios, projeções astrais, extraterrestres jogadores profissionais de beisebol e alucinógenos.

Logo no início da temporada, Mulder fica desanimado quando descobre que ele e Scully foram afastados do caso do Arquivo X e que seus sucessores são os agentes Spender e Fowley. Em seguida, eles são autorizados a continuarem sua investigação, mesmo que com poucos amigos, menos acesso e proteção do que antes. Uma trama emocionante e misteriosa que vai ser revelada a partir de setembro no TCM.
A sexta temporada de ARQUIVO X será exibida a partir de 17 de setembro, de segunda à quinta, às 21h* e de terça à sexta, às 11h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado