TELECINE ACTION E TELECINE CULT EXIBEM ESPECIAL BOND, JAMES BOND


Criado pelo escritor britânico Ian Fleming em 1953, James Bond é um dos mais aclamados personagens de todos os tempos. O sucesso do espião 007 atravessou décadas e gerou a franquia mais longa dos cinemas, com 22 títulos já lançados e diversos atores no papel do charmoso agente secreto. Para celebrar a estreia do 23º longa, 007 - Operação Skyfall, que chega aos cinemas no dia 26, o Telecine Action e o Telecine Cult brindam os assinantes com a exibição de treze filmes em outubro. A programação especial segue em novembro, com mais 8 sucessos de James Bond.

NO TELECINE CULT:

007 - Contra o Satânico Dr. No abre o especial no dia 7, às 17h45. Vencedor do Globo de Ouro (Atriz Revelação para Ursula Andress), o longa protagonizado por Sean Connery é o primeiro da franquia. James Bond é designado para investigar o desaparecimento de um agente britânico na Jamaica. Enquanto busca pistas sobre o crime, o espião se depara com Dr. No (Joseph Wiseman), um cientista que quer atacar o programa espacial dos EUA.

Moscou Contra 007 é a estreia do dia 7, às 19h50. No segundo filme da saga, James Bond (Sean Connery) precisa ajudar uma bela agente russa a fugir de seu país e recuperar a máquina decodificadora Lektor. O que ele não sabe é que a moça é apenas parte de um plano da organização criminosa SPECTRE para vingar o assassinato do Dr. No. Bond agora viaja pela Europa Oriental numa corrida alucinante pela própria vida.

No dia 14, às 17h30, é a vez de 007 - Contra Goldfinger. O terceiro filme da franquia, vencedor do Oscar de efeitos sonoros, é sobre um magnata criminoso, que se passa por comerciante para assaltar a reserva de ouro americana. Com a ajuda da bela Jill Masterson (Shirley Eaton), secretária do vilão, James Bond (Sean Connery) se infiltra para interromper o ataque.

Na sequência, às 19h35, o Telecine Cult exibe a estreia 007 - Contra a Chantagem Atômica. No filme vencedor do Oscar de efeitos especiais, James Bond (Sean Connery) vive sua quarta missão. Quando a agência criminosa SPECTRE pede um resgate milionário para não causar um desastre nuclear, Bond é enviado às Bahamas para salvar o mundo.

Com 007 Só Se Vive Duas Vezes é a estreia do dia 21, às 17h05. No quinto filme da franquia, Bond (Sean Connery) é enviado ao Japão para investigar o sequestro de duas naves: uma americana e uma soviética. O agente 007 tem pouco tempo para descobrir quem está por trás deste maléfico plano que coloca o planeta em risco.

No dia 21, às 19h20, estreia 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade. No sexto filme da saga, e único protagonizado pelo ator George Lazenby, Bond salva a vida de uma jovem mulher, filha de um grande criminoso, e se envolve com ela. O pai da moça pode ser a chave para que 007 capture Blofeld (Telly Savalas), seu maior inimigo, que pretende lançar um vírus destrutivo para a humanidade.

007 – Os Diamantes São Eternos é a estreia do dia 28, às 17h25. Na última interpretação de Sean Connery no papel do agente, Bond recebe a missão de investigar uma rede mundial de contrabando de diamantes. Quem está por trás dessa ação é Ernst Stavro Blofeld (Charles Gray), o arquiinimigo do agente, que está construindo um satélite destruidor com pedras preciosas.

Com 007 Viva e Deixe Morrer estreia no dia 28, às 19h40. Na primeira atuação de Roger Moore como James Bond, o agente investiga um caso de contrabando de drogas que desencadeou na morte de três agentes britânicos. Agora, 007 precisa deter um traficante poderoso que pretende investir dois bilhões de dólares para levar heroína ao mercado americano.

NO TELECINE ACTION:

007 Contra GoldenEye será exibido no dia 24, às 22h. Na primeira atuação de Pierce Brosnan como James Bond, o agente precisa impedir que o controle do poderoso satélite GoldenEye, capaz de causar pane em qualquer equipamento eletrônico do mundo, caia em mãos erradas. Agora, ele contará com a ajuda da bela expert em computação Natalya Simonova (Izabella Scorupco) para evitar que criminosos derrubem o governo.

007 - O Amanhã Nunca Morre estreia no dia 25, às 22h. No filme, também estrelado por Pierce Brosnan, o magnata da mídia Elliot Carver (Jonathan Pryce) colocou em prática um projeto de manipular as superpotências. Bond precisa impedir esse plano antes que ele culmine na Terceira Guerra Mundial.

No dia 26, às 22h, é a vez da estreia 007 - O Mundo Não é o Bastante. No filme, Elektra King (Sophie Marceau) herda uma imensa fortuna, incluindo bilhões de dólares em depósitos de petróleo, já que seu pai foi assassinado. Agora, o terrorista Renard (Robert Carlyle) anseia pelo controle do petróleo de todo o mundo e Elektra é a única em seu caminho. Bond (Pierce Brosnan) se tornará seu guarda-costas para protegê-la dos planos maquiavélicos de Renard.

007 - Um Novo Dia Para Morrer é a atração do dia 27, às 22h. No último longa com Pierce Brosnan no papel de 007, Bond é libertado da prisão norte-coreana e volta à ação para perseguir o maligno Gustav Graves (Toby Stephens), que está desenvolvendo uma arma de alta tecnologia capaz de colocar todo o mundo em risco e causar uma nova guerra.

007 - Cassino Royale passa no dia 28, às 22h. A estreia de Daniel Craig como James Bond se passa no início da carreira do espião, quando ele acaba de conquistar sua licença para matar. Desta vez, Bond precisa vencer um jogo de pôquer de alto risco para desestabilizar os negócios de um financiador de ações terroristas, o Le Chiffre (Mads Mikkelsen).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado