TELECINE ACTION EXIBE ESPECIAL INDIANA JONES


Criado por Steven Spielberg e George Lucas no início dos anos 80 e eternizado pela interpretação de Harrison Ford, o destemido arqueólogo Indiana Jones será homenageado pelo Telecine Action. Com sua pistola infalível, o famoso chicote e o inseparável chapéu, o aventureiro mais carismático do cinema invade a programação do canal no domingo, dia 16 de setembro, com os quatro filmes da saga (todos dirigidos por Spielberg), exibidos em sequência.

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida estreia no canal às 13h, abrindo a programação especial. Em busca da cobiçada Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos e que confere grande poder a seu portador, Indiana Jones (Harrison Ford) atravessa lugares inacreditáveis e desafia agentes nazistas, que também desejam conquistar o precioso objeto.

Em seguida é a vez de Indiana Jones e o Templo da Perdição, que vai ao ar às 15h05. Depois de chegar à Índia, o aventureiro Jones tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro. Acompanhado do parceiro Short Round (Jonathan Ke Quan) e da cantora Willie Scott (Kate Capshaw), ele descobre uma mina onde crianças são escravizadas e se depara com cultos de sacrifício humano, nas catacumbas de um antigo palácio.

Na sequência, às 17h15, o Telecine Action exibe Indiana Jones e a Última Cruzada. Nesta aventura, o arqueólogo está em busca do Cálice Sagrado, peça usada por Jesus Cristo na Última Ceia. Para encontrar a relíquia e salvar a humanidade, ele enfrentará novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai (Sean Connery) e roubou seu diário.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal é a última atração do especial, às 19h40. No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado