TERAPIA VIRTUAL estreia segunda temporada no TBS muitodivertido

Novos episódios da comédia protagonizada pela atriz norte-americana Lisa Kudrow serão exibidos a partir de quinta-feira, dia 20 de setembro, às 20h30*

Eternizada no papel de Phoebe em FRIENDS, a atriz Lisa Kudrow retorna à TV como a analista Fiona Wallice, de TERAPIA VIRTUAL (classificação indicativa 12 anos), cuja segunda temporada estreia no canal TBS muitodivertido na quinta-feira, dia 20 de setembro, às 20h30*.

Cansada das tradicionais sessões de terapia de aproximadamente 50 minutos e com pouca paciência para ouvir, Fiona garante aos seus pacientes resultados mais rápidos com um método que considera revolucionário: uma consulta de três minutos pela câmera via internet. Assim, segundo a psicóloga, o paciente vai direto ao assunto, sem perda de tempo.

Durante as curtíssimas sessões ocorrem situações insólitas e muito divertidas. Na nova temporada passarão pelo consultório virtual de Fiona astros de Hollywood como o ator David Schwimmer (FRIENDS), o comediante Conan O´Brien e as atrizes Rosie O´Donnell, Selma Blair, Molly Shannon e Meryl Streep.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado