TERCEIRA TEMPORADA DE WALLANDER ESTREIA NA BBC HD

Série britânica protagonizada por Kenneth Branagh continua no canal exibida em alta definição

 

Wallander (Kenneth Branagh) no epísódio 1 "An Event in Autumn"

 

A terceira temporada do sucesso britânico protagonizado por Kenneth Branagh chega ao Brasil pela BBC HD no dia 14 de setembro, sexta-feira, às 22h. Wallander, série de dramas policiais baseados nos livros do autor Best seller Henning Mankell, com mais de 25 milhões de livros vendidos, volta com a terceira temporada com três episódios de investigações emocionantes estabelecidas em Ystad, na Suécia e Riga, Letônia.

 

No epísódio de estreia intitulado "An Event in Autumn", Wallander encontra em seu jardim os restos mortais queimados de uma jovem mulher. Analisando, descobre que o corpo deve ter, pelo menos, cinco anos. Restos mortais de outra jovem aparecem na praia. Ela foi vista pela última vez em um barco. Wallander fica na dúvida se ela se jogou ou foi empurrada.

 

Em "The Dogs of Riga", que será exibido no dia 21 de setembro, às 22h, os cadáveres de dois homens da Letônia foram descobertos em um bote salva-vidas no porto de Ystad. Cobertos com tatuagens da máfia russa, eles foram torturados e brutalmente assassinados. Quando Wallander viaja para Riga em busca de provas e pistas para chegar aos assassinos, ele se envolve em uma teia de corrupção e não sabe mais em quem ele pode confiar.

 

Na sexta-feira, dia 28 de setembro, às 22h, a BBC HD exibe o último episódio da temporada, "Before the Frost", onde Anna Westin, filha de Linda, amiga de infância de Wallander, está desaparecida desde uma rápida visita que fizeram a ele. Enquanto isso o fanático religioso, Jannek Langas, parece ser o responsável pelo assassinato de uma idosa cujo corpo foi encontrado queimado em uma floresta. Quando uma conexão entre Westin e Langas é encontrada, Wallander e Linda temem pela segurança de Anna.

 

Filmados inteiramente na Suécia para se manter fiel à trama e com um elenco de primeira grandeza, Wallander mostra ao público a mente brilhante, sensível, falível e obsessiva, de seu personagem principal. Vencedor de cinco prêmios BAFTA, é uma das produções mais cuidadosas e esperadas da dramaturgia da BBC nesta década.

 

Wallander (Kenneth Branagh) no epísódio 2 e 3 respectivamente

 

Classificação Indicativa: programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

BBC HD exibe a estreia da terceira temporada de Wallander, na sexta-feira, dia 14 de setembro, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado