truTV exibe em outubro aventuras em águas turbulentas e novas lutas incríveis

Canal estreia quatro novas séries e traz a rotina de peritos no especial A CAÇA AO TESOURO

Para dar mais emoção e adrenalina ao mês de outubro, o canal truTV apresenta quatro séries inéditas e a nova temporada de PESCADORES DE PEIXES-ESPADA. Além das aventuras dos pescadores mais destemidos do mundo, o público também vai poder acompanhar a busca dos maiores especialistas em relíquias perdidas nas duas séries TESOUROS DE GARAGEM e CAÇADORES DE LEILÕES, que compõem o especial A CAÇA AO TESOURO, a partir de segunda-feira, dia 15, às 21h*.


O clima esquenta com os combates de BELLATOR: GLADIADORES DO SÉCULO 21, que vão ao ar todas as sextas-feiras, às 23h*. E nenhum detalhe escapa nos flagrantes feitos pela polícia na nova série OS OLHOS DA LEI, que mostra ações de policiais por mini câmeras instaladas na altura de seus olhos. Já a série DRIBLANDO A MORTE, que estreia no dia 10, às 21h*, mostra histórias incríveis de pessoas que sobreviveram a experiências de risco extremo.


Confira os principais destaques da programação do truTV em outubro:
Nova temporada de PESCADORES DE PEIXES-ESPADA – Todas as quintas-feiras, a partir do dia 4 de outubro, às 22h*
A terceira temporada da série mostra todos os detalhes da arriscada viagem em busca de enormes peixes-espada. Os mais audaciosos pescadores estarão a bordo de quatro barcos da Nova Inglaterra e do Canadá em aventuras nas águas tempestuosas do Atlântico Norte com a esperança de enriquecer. Entre os barcos escolhidos está o mítico Hannah Boden, o mesmo que, sob o comando da capitã Linda Greenlaw, sobreviveu à chamada "tormenta perfeita" na viagem imortalizada no livro e no filme "Mar em Fúria".


Novas lutas de BELLATOR: GLADIADORES DO SÉCULO 21 – Todas as sextas-feiras, às 23h*
O truTV vai pegar pesado com a exibição de lutas entre os maiores representantes das artes marciais do mundo. Nomes de peso subirão no ringue para aplicar e desviar de golpes brutais, cada vez mais próximos da disputa pelo título mundial de Bellator World Title.


Estreia de OS OLHOS DA LEI – Todas as quartas-feiras, a partir do dia 10 de outubro, às 22h*


Com uma proposta inovadora de captação de imagem, esta série mostra exatamente como é ser um policial no cumprimento do dever. Em OS OLHOS DA LEI, câmeras colocadas na altura dos olhos dos oficiais apresentam cenas de incríveis perseguições de carro, flagrantes de apreensão de drogas, abordagens de suspeitos e até lutas com armas perigosas.


Estreia de DRIBLANDO A MORTE – Todas as quartas-feiras, a partir do dia 10 de outubro, às 21h*
Histórias incríveis de pessoas que superaram experiências extremas e conseguiram sobreviver contra a lógica natural. A série DRIBLANDO A MORTE traz os segredos dessas pessoas para escapar de um destino trágico. Gráficos e bonecos construídos com esqueletos humanos reais recriam os cenários das situações, enquanto especialistas analisam a circunstância que permitiu aos protagonistas salvarem suas vidas.


Estreia TESOUROS DE GARAGEM – Todas as segundas, a partir de 15 de outubro, às 21h*
A atração TESOUROS DE GARAGEM mostra que os leilões de depósitos não são de brincadeira. O ex-boxeador Brandon Bernier e sua esposa, Lori, apostam alto e acabam encontrando de pilhas escondidas de dinheiro a objetos perigosos. Eles precisam arriscar fortunas e vencer disputas com competidores hostis para ter a chance de encontrar alguns tesouros escondidos.
Estreia de CAÇADORES DE LEILÕES – Todas as segundas-feiras, a partir do dia 15 de outubro, às 22h*


Para vasculhar o vasto estoque de objetos colocados em leilões públicos nos Estados Unidos, os dois melhores prospectores da área, Clinton "Ton" Jones e Allen Haff, apresentam a série CAÇADORES DE LEILÕES. Em busca das melhores oportunidades, a dupla adquire verdadeiros tesouros que perderam os donos e os revendem com o maior lucro possível.
* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. Devido ao horário de verão, a partir do dia 21 de outubro todas as atrações serão exibidas 1h mais tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado