Turma da Mônica faz sua estreia na Netflix no mês das crianças

Famosa animação brasileira estreia no catálogo com filme

 

Em outubro, uma galerinha bem famosa chegará à Netflix. A Turma da Mônica estreia em grande estilo no catálogo brasileiro com o filme "Turma da Mônica em uma Aventura no Tempo". Dirigido pelo próprio criador dos personagens, o desenhista Maurício de Sousa, a trama gira em volta de uma máquina do tempo construída pelo Franjinha – é a primeira vez que o aprendiz de cientista consegue criar uma que funciona de verdade!

 

A intenção da máquina era juntar os quatro elementos fundamentais da natureza – água, terra, fogo e ar – para que fosse criado um quinto, uma chave que possibilitaria diversas viagens no tempo. Porém, a turminha formada por Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali acaba causando uma confusão que faz com que os elementos sejam perdidos em diferentes épocas. Agora, eles mesmos vão ter que correr atrás do prejuízo e recuperar esses elementos.

 

O filme tem 80 minutos de duração e marca a estreia da Turma da Mônica – que tem mais de 50 anos de sucesso no Brasil - na Netflix. É ou não é uma dica bacana para a criançada?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado