TVCOM e Rádio Rural transmitem Desfile Farroupilha nesta quinta-feira

A partir das 8h30, público poderá acompanhar as festividades gaúchas de 20 de Setembro


 

A TVCOM e a Rádio Rural (AM 1120) transmitem os dois desfiles relativos às comemorações de 20 de Setembro. O Desfile Farroupilha está marcado para esta quinta-feira (20), a partir das 8h30, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, em Porto Alegre. Já o Desfile Temático deve ocorrer nesta sexta-feira (21), no mesmo local, com transmissão da Rádio Rural a partir das 20h, e da TVCOM às 20h30.

 

Na TVCOM, a transmissão do Desfile Farroupilha vai contar com a apresentação de Cláudio Brito, comentários de Dorothéo Fagundes e reportagem de André Azeredo. A exibição ao vivo do Desfile Temático na emissora contará com comentários de Elma Santana.

 

Na Rádio Rural, ambos os eventos vão contar com a apresentação de Jairo Reis e os comentários do poeta Léo Ribeiro.

 

Os desfiles

 

O Desfile Farroupilha terá início com a participação de entidades como Bombeiros, Polícia Civil e Brigada Militar e, na sequência, vai contar com a presença das entidades do Movimento Tradicionalista Gaúcho.

 

Com o tema Nossas Riquezas, os carros temáticos do Desfile Temático, que foram elaborados pelo artista plástico Guaraci Feijó, abordarão nove itens: fauna, flora, água, agricultura, indústria, comércio, produção de energia, extrativismo e cultura do Rio Grande do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado