ÚLTIMO EPISÓDIO DE WALLANDER CRIA TENSÃO E SURPRESAS AO PÚBLICO

Segunda temporada da série britânica protagonizada por Kenneth Branagh chega ao final no Brasil

 

Wallander, série de dramas policiais baseados nos livros do autor Best seller Henning Mankell, com mais de 25 milhões de livros vendidos, chega ao fim de sua segunda temporada em qualidade HD. A BBC HD exibe o episódio final na sexta-feira, dia 7 de setembro, às 22h.

 

A temporada termina com o episódio intitulado "A Quinta Mulher", quando Wallander investiga o desaparecimento de um idoso observador de pássaros e descobre um assassinato sinistro, que foi premeditado meticulosamente: um corpo perfurado por uma armadilha de varas de bambu muito afiadas. Quando é relatado que outro homem desapareceu, mais uma vez a vida de Wallander fica em segundo plano enquanto investiga, sem descanso, para encontrar a conexão entre uma série de homicídios sangrentos. Aos poucos, percebe que ele está perseguindo um serial killer que está disposto a se vingar. Entretanto estabelece uma relação com um dos principais suspeitos.

 

Filmados inteiramente na Suécia para se manter fiel à trama e com um elenco de primeira grandeza,Wallander mostra ao público a mente brilhante, sensível, falível e obsessiva, de seu personagem principal. Vencedor de cinco prêmios BAFTA, é uma das produções mais cuidadosas e esperadas da dramaturgia da BBC nesta década.

 

 

BBC HD exibe o final da 2ª temporada de Wallander, na sexta-feira, dia 7 de setembro, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado