Universal Channel estreia a segunda temporada de Grimm no dia 17 de setembro

Novo ano da série traz Josh Stewart ('Batman: O Cavaleiro das Trevas'), Mark Pellegrino ("Lost"), entre outras participações especiais, além de revelações e novos mistérios

O Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 17 de setembro, segunda-feira, às 23h, a segunda temporada de Grimm, com a exibição do episódio "Bad Teeth". O novo ano da série começa com a revelação de uma mulher misteriosa que surge na casa de Nick (David Giuntoli) e do mistério de Juliette (Bitsie Tulloch), que poderá ou não acordar do sono profundo em que caiu após ser enfeitiçada por Adalind (Claire Coffee). Além disso, está confirmada a participação especial de Alice Evans (102 Dálmatas), Maddie Hasson ("The Finder"), Josh Stewart (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Mark Pellegrino ("Lost").

O segundo ano da série estreou nos Estados Unidos no dia 13 de agosto e foi o programa mais visto em seu horário de exibição, em todos os targets, sendo assistido por mais de 5,6 milhões de telespectadores.

Episódio "Bad Teeth"

Em "Bad Teeth", Nick (David Giuntoli) encontra Akira Kimura (Brian Tee), um dos responsáveis pela morte de seus pais, e começam a lutar. Depois, uma misteriosa mulher surge e faz uma grande revelação ao detetive. Na sequência, a polícia chega e ela desaparece na escuridão da noite.

Na manhã seguinte, Nick e Hank (Russell Hornsby) recebem um chamado para investigar o brutal assassinato de dois homens em um container que estava trancado em um navio estrangeiro.

Ao mesmo tempo, Juliette (Bitsie Tulloch) é internada no hospital, e Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) tentam descobrir por que ela entrou em coma. Já Hank fica alerta durante a madrugada em casa e tem pesadelos com as coisas estranhas que viu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado