VIVA libera sinal nas operadoras NET e Oi TV em outubro


Entre 5 e 14 de outubro, o VIVA abre seu sinal na NET e na Oi TV e oferece sua programação na íntegra para os telespectadores. Ao todo, aproximadamente 800 mil assinantes vão ter acesso aos destaques da grade e ficarão por dentro do que está por vir no canal da Globosat.

Durante esse período, o público vai acompanhar diariamente os capítulos da mais recente estreia do VIVA: "Felicidade", novela de Manoel Carlos, que conta com Maitê Proença e Tony Ramos como protagonistas e vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30. Os assinantes também vão ter a oportunidade de assistir ao "Viva o Sucesso", nova produção do canal que exibe histórias de sucesso dos famosos, sempre as sextas-feiras, às 21h15.  

Na ocasião, a novela 
"Barriga de Aluguel" estará na reta final e o público vai acompanhar os preparativos para a estreia de "Renascer", em novembro. A produção de Benedito Ruy Barbosa entra no horário das 16h30 e traz ao VIVA grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Antônio Fagundes, Marcos Palmeira, Adriana Esteves, José Wilker, Osmar Prado e Fernanda Montenegro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado