2ª TEMPORADA DE DETETIVES DO PRÉDIO AZUL - 18 E 19 DE OUTUBRO

 

 

PROGRAMA INACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Detetives do Prédio Azul - 2ª temporada

Episódio: "Um passarinho"

Quinta, dia 18 de outubro, às 18h30

Horário principal: de segunda a sexta, às 18h30

Horário alternativo: de segunda à sexta, às 12hs e sábado, às 12h e às 12h15

Tom (Caio Manhente) e Beatriz (Georgiana Góes)/Divulgação Gloob

 

A nova moradora do Prédio Azul, Beatriz, a madrinha de Tom que veio da fazenda e é veterinária, traz um presente inusitado para o menino: uma calopsita. Os detetives mirins adoram a surpresa e nomeiam o pássaro de Biruta. Mas as regras no prédio são claras: nada de animais. Sabendo da novidade, a síndica implicante, Dona Leocádia, captura o passarinho e decide vendê-lo para faturar um trocado. Os detetives do prédio azul, Tom, Mila e Capim, precisarão correr contra o tempo para resgatar Biruta e livrá-lo das garras da bruxa.

 

A calopsita usada nas gravações é do próprio Caio Manhente e seu nome na verdade é Ike. Caio ganhou o bichinho de estimação recentemente de sua madrinha de consagração.

 

PROGRAMA INACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Detetives do Prédio Azul - 2ª temporada

Episódio: "Era uma vez no prédio azul"

Sexta, dia 19 de outubro, às 18h30

Horário principal: de segunda a sexta, às 18h30

Horário alternativo: de segunda à sexta, às 12hs e sábado, às 12h e às 12h15

Dona Leocádia (Tamara Taxman) e Beatriz (Georgiana Góes)/Divulgação Gloob

 

Dona Leocádia confisca o livro de conto de fadas de Capim e resolve preparar uma poção para atrair o seu príncipe encantado. Como algo sempre dá errado em suas tentativas no caldeirão, o feitiço acaba se espalhando pelo prédio, transportando todos os moradores para o conto fantasioso da Branca de Neve. A madrasta má encarna na Dona Leocádia, o caçador no porteiro Severino, o príncipe dessa vez é Carlos Eduardo, pai de Mila, e por fim, a princesa é Beatriz, tia de Tom. Os únicos que escapam do feitiço são Tom, Mila e Capim. Dessa vez, os detetives mirins terão que recuperar o livro, reverter o feitiço e livrar o prédio de uma bruxa de verdade.

 

Sobre Detetives do Prédio Azul

Na série de dramaturgia infantil brasileira, três amigos inseparáveis - Mila (Leticia Pedro), Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos) - vivem grandes aventuras desvendando os mistérios do prédio onde moram e tentando escapar das emboscadas da síndica Dona Leocádia (Tamara Taxman). Na segunda temporada, além de novas aventuras, a série ganha novos personagens como Beatriz, madrinha de Tom, que será interpretada pela atriz Georgiana Góes. Beatriz é mineira e veterinária, antes ela morava em uma fazenda e agora vai agitar o Prédio Azul trazendo diversos bichos como pássaros, cachorros e pintinhos para o convívio das crianças. Especialmente desenvolvida para o Gloob, "Detetives do Prédio Azul" tem roteiro de Flávia Lins e Silva, direção de André Pellenz e produção daConspiração Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado