A “Estranha Mente” de Fernando Caruso no Multishow

Novo programa estreia na próxima quarta-feira, dia 3

 

"Espero que as pessoas curtam e se divirtam com as minhas ideias malucas. Vai ter piada pra todos os gostos". É assim que Fernando Caruso se refere ao seu mais novo projeto: Estranha Mente com estreia no dia 3/10, às 22h30, no Multishow. O programa de 13 episódios (criado pelo comediante e pelo diretor do programa Jaiê, em parceria com o canal) mostra o comediante em esquetes de ficção bem humorados. O programa conta ainda com participações especiais como as de Natalia Klein, Pietra Príncipe, entre outras.

 

Logo no primeiro episódio de Estranha Mente, Caruso interpreta personagens como: um policial que se atrapalha com as reações inusitadas de um bandido; um ex-mágico inconveniente; e um comediante que tenta ser politicamente correto (algo impossível).

 

A cada quadro, vários personagens muito bem elaborados conduzem a série, com direito a maquiagens e figurinos marcantes. A inspiração de Caruso vem das histórias em quadrinhos e o programa tem uma estética de caricatura. "Parece que meu pai me desenhou", brinca Fernando quando se vê caracterizado, referindo-se ao chargista Chico Caruso.

 

O elenco da série é formado ainda por um grupo de oito atores, todos alunos de Caruso em seu workshop de comédia: Rafael Oliveira, Hamilton Dias, Mariana Cabral, Roberta Brisson, Paulo Dodô, Ricardo Todor, Diogo Costa e Marcelo Cavalcanti. "Fizemos um estudo de dois meses e isso foi posto em prática com muita competência, durante o programa. Esses 'malucos' foram demais", vibra o comediante, dizendo que nunca foi tão divertido ir para uma gravação.

 

 

 

ESTREIA: Quarta-feira, dia 3 de outubro, às 22h30, no Multishow.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado