ARTISTA REVELAÇÃO DE 2012 NO E! SPECIAL QUE REVELARÁ TUDO!


Este especial com a cantora Carly Rae Jepsen, mostrará bastidores, jornadas de gravação

e o processo criativo da artista que já é uma estrela internacional.

 

 

Carly Rae Jepsen, a artista do momento, participa do E! Special, um programa onde o assinante pode conhecer detalhes do início de sua carreira, sua amizade com Justin Bieber e a história do hit que a levou à fama. O programa vai ao ar na quarta-feira, dia 24 de outubro, às 21h no E! Entertainment Television.

 

Poucos sabem que esta cantora de quase 27 anos, mas que aparenta 18, começou a carreira no reality Canadian Idol, concurso no qual obteve o terceiro lugar no pódio; e que o nome de seu primeiro disco de estúdio foi Tug of War, lançado em 2008. Seu segundo trabalho, chamado "Curiosity", foi seu primeiro passo para a fama, com o apoio da amizade com a sensação teen, o também canadense e amigo da intérprete, Justin Bieber. Ambos compartilham o manager e seu apoio foi fundamental na carreira de Carly. Justamente o primeiro single desse álbum foi o hit que a catapultou ao estrelato: Call Me Maybe. Nos EUA ele foi batizado de "tema do verão" e não só esteve no primeiro lugar do ranking Billboard por mais de 7 semanas seguidas como também ultrapassou fronteiras e conseguiu uma legião de fãs famosos, entre eles Katie Perry e, naturalmente, Bieber.

 

Todos estes detalhes e muito mais, neste especial de meia hora dedicado aos fãs e àqueles que não conseguem parar de cantarolar seu hit.

 

* Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

E! Entertainment Television estreia E! Special Carly Rae Jepsen, na quarta-feira, dia 24 de outubro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado